Os peões que estão no Celeiro têm dificuldade em dormir, Simone e Léo acordaram no meio da madrugada desta 3ª feira na sede e também no Celeiro Viviane e Diego são vistos pelas cameras de olhos bem       arregalados a horas em que deveriam estar a dormir, provavelmente o medo da "Roça" deve estar a lhes tirar o sono, curioso é que todos eles já tiveram discussões com Nicole a atual "Fazendeira da Semana", vale lembrar que ela detém o poder de mandar direto um dos 12 peões para a "roça" já esta noite, a menos que o poder da arca tenha como indicação anular o poder  da "Fazendeira".

Ontem (2ª feira 25) os confinados de "A Fazenda 5" tiveram uma atividade bem animada e doce que exigia atenção e agilidade, eles tiveram que montar um quebra-cabeça que no final formaria um chocolate em tamanho gigante, com tempo para efetuar a tarefa os peões vencedores tiveram oportunidade de ganhar um prêmio, a prova correu bem com a colaboração de todos que no final ganharam de presente várias barras de chocolate. 

Na madrugada de hoje Nicole e Robertha brincaram com a possibilidade de tirar a chave que abre a arca de Vavá e abrir para ver o que contêm lá dentro, claro que foi apenas uma brincadeira, pois nem imaginam que tipo de punição uma coisas dessas poderia causar, quem sabe até não ter festa ou mesmo uma expulsão. A ideia ficou apenas pelas palavras.

No celeiro reinou a inter-ajuda e colaboração logo pela manhã desta 3ª feira, com as atividades matinais, os peões esperam com alguma ansiedade o que vai acontecer esta noite quando se souber qual o poder da chave.

Apesar de apreensivos os peões aproveitaram o final da manhã na piscina curtindo um sol que brilhou   em Itu, conversaram e descansaram mostrando seus corpos e aproveitando o dia de calor.

Na tarde Penélope Nova resolveu dar um trato nos cabelos de Vavá e Felipe Folgosi que já se sentiam incomodados com o visual, a peoa atacou de cabeleireira e aparou as madeixas dos dois confinados, que se mostraram felizes com os resultados e ainda brincaram com o novo visual um do outro.


Confira a edição na integra de ontem (2ª feira 25) de "A Fazenda 5" 




Fonte: R7 e Terra 


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK