Votação é sempre complicado, especialmente para a "Fazendeira da Semana", nela recaí uma responsabilidade maior já que o seu indicado(a) irá diretamente par a "Roça", durante uma longa  conversa no celeiro, Nicole Bahls diz que irá manter o voto que já tinha pensado desde que se tornou fazendeira.

Nicole conta a Angela que vai votar em alguém que teve contato dentro da "Fazenda" e com as atitudes dessa pessoa no reality. Tudo indica que ela votará em Robertha Portella ou Léo Áquilla (que imitou uma travesti pobre e Nicole cismou que era para remedá-la).

Mas, Angela também comenta sobre alguns momentos de Gretchen depois que Nicole se tornou  "Fazendeira".

Nicole nem percebe a colocação da loira e diz que, pela casa, ela votaria na Shayene, opinião que Diego também aprova. Mas, o seu voto está decidido e não será na Shayene.

A conversa sobre as fofocas na sede e os ataques entre peões seguem firmes e fortes e Nicole encerra a conversa.

"Não dá pra saber de nada aqui. Duas pessoas eu acho que vão para a Roça. Uma é a Shayene que o pessoal vai indicar e outra é quem eu vou indicar. Agora, o terceiro, eu não tenho a menor ideia!"

Mas é assim, o  clima pesado e as indignações com atitudes e comentários dos colegas continuam proliferando em "A Fazenda 5", já ninguém está de fora deste jogo de "diz que disse" e de mal-dizer, até Angela Bismarchi que até então se mantinha imparcial agora estimula os participantes para votarem em Vavá, também Viviane não gostou nada da indicação do vencedor da "Prova da Chave" do passado domingo, Vavá ainda indicou Diego Pombo para completar os três integrantes do Celeiro.

É claro que o jogo "Ferra Peão" foi mais um incentivo para enraivecer a comunidade de "A Fazenda 5" e deixar os peões ainda mais stressados e ressentidos uns com ou outros e agora mais do que nunca qualquer assunto ou conversa é motivo de discussão e criticas.

Na tarde de ontem 2ª feira os peões tiveram um momento agradável de lazer junto à piscina, aí puderam cantar e descontrair curtindo um sol e mostrando os belos corpos.

O jantar foi tranquilo e harmonioso em "A Fazenda 5" na noite de ontem,Vavá, Shayene, Léo, Gretchen, Simone e Nicole jantaram tranquilamente todos estavam discontraídos e adoraram o arroz preparado durante a tarde por Gretchen e Simone, mais tarde, Simone Sampaio, Robertha Portella, Penélope Nova, Rodrigo Capella e Felipe Folgosi foram para a "Casa da Àrvore"  brincar de perfil, se divertiram e aliviaram um pouco as tensões acumuladas.

Léo andou agitado na madrugada desta 3ª feira, acordou e foi até à sala onde ficou sentado, pensativo com um ar preocupado, depois passou pela cozinha e acabou no banheiro a se maquiar ainda de madrugada, tudo isso será preocupação com as nomeações e a eventual indicação para a "Roça" ?


Confira as intrigas em "A Fazenda 5" e a hora em que jogaram tudo na cara uns dos outros na atividade "Ferra Peão" :







Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK