Após uma votação quase equilibrada entre Shayene Cesário  e Felipe Folgosi Em a jovem é eliminada na noite de ontem (5ª feira 28) com 61% dos votos do público de "A Fazenda 5".

A peoa foi para berlinda por ter sido a mais votada pelos companheiros de confinamento na última 3ª feira  (26). 

Nessa noite Shayene  e Gretchen receberam três votos cada uma e, por isso, a então "Fazendeira" Nicole Bahls teve que desempatar e acabou optando por Shayene..

Foi a alegria quando Felipe voltou para a sede, muitos sorrisos e abraços acarinharam o peão que se sentiu aliviado por voltar pela 2ª vez da "Roça". Apenas Gretchen e Viviane se mostraram mais tristes coma saída da amiga Shayene porém não deixaram de parabilizar Felipe.

Gretchen continua triste e revoltada, agora ainda mais com a saída de Shayene ela afirma que quer sair do reality e deseja que Robertha, a atual "Fazendeira" a indique na próxima "Roça", perante o desabafo de Gretchen Viviane que estava com ela no momento sugere que ela saia já amanhã se não está com disposição para aturar mais aquilo, mas a peoa não disse mais nada.

Na verdade Gretchen é bem responsável pelo clima de desconforto que se vive neste momento em "A Fazenda 5" tanto assim que na hora de almoço de ontem (5ª feira 28) mais uma vez Robertha a "Fazendeira" aproveitou a hora em que todos estavam reunidos à mesa para falar das divisões de tarefas, Vavá foi quem começou falando e disse que tem gente fazendo tarefas demais e outros fazendo de menos, Felipe ouvindo o cantor perguntou para ele que tarefas ele já realizou na fazenda, Felipe acha que Vavá fala mais do que faz no programa, Vavá ficou um pouco indignado e passou a dizer tudo o que já tinha feito na fazenda e concluiu que não iria limpar banheiro porque não queria trabalhar para pessoas que nada faziam lá dentro. Obvio que estas indiretas eram para Gretchen que assumiu não fazer nada durante a semana em que Robertha fosse "Fazendeira da Semana". 

Fonte: R7

Confira a edição de ontem (5ª feira 28) na integra e veja a saída de Shayene de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK