As atividades desta manhã aconteceram normalmente após a saída na noite de ontem de Shayene Cesário, apenas Nicole e Simone tiveram um pequeno atrito na hora de dar de comer aos animais, as duas não se entendiam com a ordem de tarefas e nem mesmo quando a "Fazendeira" chegou para ajudar a situação ficou melhor, e Robertha preferiu se afastar.

Gretchen está cada vez mais triste e infeliz dentro do jogo e hoje chorando  pedia para que os fans não votem nela para ficar, a peoa diz já estar passando por coisas que não tinha necessidade e que os filhos dela estão cá fora precisando dela. Será que ela vai desistir ?! 

A cantora desabafando com Viviane comenta que o reality é importante para as peoas mais novas que querem dar um impulso na carreira o que para ela já não é importante até porque já tem a sua carreira consolidada. Viviane acha que a "Fazendeira" irá indicar Gretchen diretamente para  "Roça" esta semana, porém Gretchen já pediu a todos os outros que se não for indicada pela "Fazendeira" que todos votem nela para a "Roça".

Talvez arrependida, ou apenas por força dos comentários e insistência dos peões, Gretchen lá foi amaciando e resolveu ajudar Simone na hora do almoço na cozinha a preparar o feijão para os peões e já tinha tirado a mesa do café da manhã e lavado a loiça. Porém, tudo feito longe dos olhos de Robertha já que a sua zanga com a "Fazendeira" ainda não passou e Gretchen também não é mulher de dar parte fraca! 

Até Viviane já parece contagiada com o sofrimento de Gretchen e em conversa hoje com Angela Bismarchi comentava que caso não seja vencedora deseja ser indicada para a "Roça" e sair do reality o mais breve possível, o que pesa mesmo na opinião de Viviane é o clima que se vive na casa de hipocrisia e falsidade.

Na tarde de hoje os peões puderam se divertir pulando muito numa cama elástica montada pela Nestlé, foi o primeiro momento KitKat de uma série de seis que a Nestlé irá oferecer para os peões.

Felipe foi o primeiro a experimentar a brincadeira seguido por Léo Áquilla. Eles deram muitas risadas e tentaram até saltos diferenciados.

Além da cama elástica, os peões puderam se deliciar com vários chocolates KitKat.

Esta noite haverá festa em "A Fazenda 5" para bem dos peões e para aliviar as mais que muitas tensões que têm arreliado e transtornado os habitantes da casa mais vigiada do Brasil, em breve eles receberam os figuros e se prepararão para a grande noite de loucura e descontração que bem precisam.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK