Após um jantar com sobremesa de gelado e tudo preparada por Felipe, os peões foram "convocados" para a tão esperada festa, depois de uma semana intensa, nada melhor para extravasar as emoções e dar lugar à diversão.

A festa desta 6ª feira (29) homenageia o futebol brasileiro com uma decoração  baseada no visual dos vestiários e que privilegia o verde-amarelo da seleção canarinho.

Os peões usaram roupas esportivas e confortáveis, mas apropriadas para uma ocasião festiva.

A trilha sonora também entrará no clima do esporte mais popular do país.


Além disso, os competidores desfrutaram das típicas comidas que são vendidas nos estádios.

As meninas dançaram e rebolaram dando alegria à festa, Viviane, Nicole e Léo Aquilla deram show de beleza e sensualidade, Penélope, Vavá e Diego até tiveram uma bola de futebol para se entreter. Também Simone e Robertha deram seu show e curtiram a noite sem parar.

Em determinado momento Vavá aproveitou a animação dos peões para sugerir que fizessem um grito de guerra na "Festa Guaraná e Futebol".

Em clima de estádio, os participantes sentaram em uma arquibancada improvisada e seguiram as orientações do cantor.

Depois de algumas tentativas mal-sucedidas, os confinados finalmente conseguiram soltar o grito criado pelo vocalista da banda Karametade na madrugada deste sábado (30). "Brasil nas Olimpíadas, Guaraná Antárctica é campeão!"

Em seguida, todos voltaram para a pista.

Gretchen foi a primeira a abandonar a festa seguida um pouco mais tarde por Angela Bismarchi, os restantes peões continuaram se divertindo mas claro sempre comentando ou alfinetando alguém, apesar do clima de festa ninguém esquece o que vem acontecendo e os desafetos são constantemente lembrados e comentados.

Vavá foi sem dúvida imparável durante esta festa, ele organizou torcida, tirou a camisa, falou que quer enfrentar Felipe Folgosi na "Roça", brincou de cobrar pênaltis e após a festa ainda teve um momento para abrir o coração com Simone ele elogiou bastante a moça  e comentou que pensava no inicio que iria ter problemas com a peoa mas que descobriu que é uma pessoa maravilhosa, ambos se abraçaram e choraram.

Mais tarde voltaram a conversar e rolou um papo estranho de Vavá sobre racismo e preconceito que Simone logo cortou a aconselhou o colega para ir dormir porque não queria falar sobre esse assunto, Vavá ficou atrapalhado e pediu desculpas a Simone sem perceber muito bem porquê ela ficou desse jeito.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem na integra 6ª feira (29) de "A Fazenda 5" :



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK