A manhã deste domingo (24)  em "A Fazenda 5" foi o costume, tratar dos animais e da horta mas no início da tarde, os peões foram surpreendidos por uma atividade construtiva.


Clébis, o caseiro, informou o grupo que iria  ensiná-los a replantar, com terra orgânica, alguns legumes e verduras, como: salsinha, beterraba, alface, couve e cenoura, por causa do acúmulo de chuva na terra. 

Clébis afirmou que para levantar o canteiro, era preciso tirar a grama antiga com a enxada. após algumas perguntas dos peões  todos entenderam como funcionava a dinâmica do replantio da horta.


Rodrigo, Felipe e Viviane se disponibilizaram  para já pôr em prática os ensinamentos de Clébis.


Na tarde deste domingo os peões foram surpreendidos de novo com outra punição que a "Fazendeira" Nicole leu em comunicado para os peões presentes, por causa de descuido de manutenção do laguinho das aves, a punição consiste na interdição por três dias da academia de " A Fazenda 5" inclusivé retirar qualquer objeto de lá.

Mas as punições por hoje não ficam por aqui, após uma tarde conturbada na casa mais vigiada do Brasil, com Shayene irritada e falando mal de Penélope, Penélope criticando Gretchen e Shayene reclamando dos peões "em cima do muro", para completar os peões recebem mais uma punição, desta vez 24 horas sem água quente, isto porquê Rodrigo Capella acabou desrespeitando as regras do microfone e assim todos os peões foram penalizados. Claro que ninguém ficou de cara feliz embora nem tivessem feito comentários de maior pelo ocorrido, junto dos visados, apenas por trás se comentou e criticaram as punições, claro que os peões estão assustados e estas punições preocupam os peões relativamente às votações dos colegas de confinamento.

Na perca a edição desta noite de "A Fazenda 5" , haverá a "Prova das Chaves" e um dos peões será bafejado pela sorte, confira qual o grupo de três participantes que irão disputar a prova e quem vencerá.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK