O dia de domingo em "A Fazenda de Verão" foi vivido dentro da normalidade, entre banhos para lá de sensuais,  tarefas e refeições harmoniosas os participantes lá vão cantando, cochichando e se divertindo como podem, mas na noite o clima ficou mais picante com uma atividade que deixou a galera animada mas mais desconfiada ainda de Angelis.

Após uma atividade bem desinibida em que os confinados falaram das suas vidas de uma forma mais intima, Angelis resolveu fazer uma declaração bombástica, ela afirma ser virgem e já ter beijado meninos e meninas, 

Flávia Armon, Haysam Ali e Thyago Gesta não botaram muita fé na história da mineira. Thyago, aliás chegou a comentar que sabe como descobrir se Angelis está falando verdade!


Em conversa com Haysam a mineira foi bem solta e começou a lhe fazer perguntas indiscretas das quais Haysam acabou se saindo muito bem, ela queria saber se ele já tinha transado com mulheres, ele respondeu que não, porque nunca tinha sentido vontade,  então Angelis perguntou se ele tinha certeza que não gostava já que nunca tinha experimentado. Haysam então perguntou para Angelis se ela transaria com ele caso ele fosse boa pinta e heterossexual. 

O clima, propicio ajudou também Dan que em conversa intima com Nuelle lhe disse que a achava linda e maravilhosa e em clima super romântico ainda recebou um beijo caliente da moça emocionada com a declaração do rapaz. No final os dois se abraçaram. Será que vai haver romance ? 

Com Victor Hugo a coisa foi mais na brincadeira, Haysam resolveu lhe dar um apelido, Vitinho, para combinar com pintinho já que se insinuou que o moço teria o negocio pequeno, Hugo levou na desportiva a brincadeira.

Mas a curiosidade sobre a sexualidade dos integrantes de "A Fazenda de Verão" não parou por ali, Angelis   estranhou o comportamento de Manoella Stoltz na atividade e levantou algumas possibilidades sobre a estilista em conversa com Flávia Armond na sala da sede na madrugada desta 2ªfeira (26), Angelis perguntava se Manoella seria também virgem já que tinha tentado escapar da atividade e não fazer grandes revelações, Flávia ironizou a pergunta da mineira, então Angelis colocou outra hipótese, será que Manoella também gosta de meninas e não quiz assumir ?

Os restantes participantes também não gostaram que Manoella tivesse fugido das perguntas na hora da atividade, mais tarde ela explicou que ficou assustada com as declarações dos colegas e acabou  tomando uma dura de Dan Wainer durante o jantar.

Em seguida, os confinados brincaram com Rodrigo Carril, que disse que se fosse transar com algum homem do confinamento, seria com Victor Hugo, pois tem um"documento" pequeno."Jamais eu ia querer o Sacramento, né?"

Pois bem, Manoella aproveitou a deixa para confessar que olhou para as partes íntimas do baiano. "Só de ele ficar sentado já deu para perceber que é grande o negócio dele. Com [cueca] samba-canção o bicho fica solto".


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK