Em dia de festa Nuelle foi homenageada pelos colegas de confinamento e ganhou um bolo de aniversário,a jovem e bela moça completou ontem 25 anos Ísis, flavia e Dan resolveram preparar uma surpresa para ela, Dan preparou uma saborosa cobertura de brigadeiro, enquanto Ísis fez a massa. Emocionada Nuelle agradeceu a todos.

Entretanto o que não sai da boca dos confinados são os comportamento bizarros de Lucas Barreto o novo participante que veio substituir o desistente Halan, o rapaz para além de ter umas ideias meio confusas, é muito nervoso e abusado e todos se queixam das suas atitudes impulsivas e desapropriadas tal como foi ficar nú na frente de Natália no duche, já no inicio desta madrugada os participantes se reuniram na Casa da Àrvore e ficaram lembrando as mais recentes movimentações do rapaz que não pára de chocar todos desde que entrou no reality, o problema é que está imune a nomeação e assim todos terão que aguentar tais despropósitos.

As festas de "A Fazenda de Verão" têm feito as delicias dos concorrentes que já imaginam qual será a atração da próxima, em conversasSentados nas cadeiras à beira da piscina, os participantes comentaram quem querem ver nas próximas baladas. Manoella Stotlz revelou sua banda preferida, o Rappa, já Karine gostaria de ter Cláudia Leite no reality dançando e cantando num trio elétrico.

Esta noite será bem cheia de emoções para os participantes, um dos "Roceiros" terá de abandonar o reality, Sacramento ou Angelis quem será que irá colocar o pé na estrada, está tudo em suas mãos voto no site oficial do R7 ou por telefone e deixa a indicação do concorrente que gostaria ficasse no programa.


Confira quando os participantes foram surpreendidos por Lucas tomando banho pelado



Confira a edição na integra desta 4ª feira (28) de "A Fazenda de Verão"


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK