No inicio da noite desta 2ª feira (26) os participantes de "A Fazenda de Verão" ainda foram "brindados" com mais uma punição, isto porque durante a partida de peteca, o microfone de Raphael Machado quebrou e por conta disso os confinados vão ficar 48 horas sem gás.

Chateado por se sentir culpado por prejudicar todos os concorrentes, o técnico em refrigeração foi consolado pela maioria das pessoas.

Na sequência, Sacramento apenas pediu para Raphael lhe ajudar na hora de cortar a lenha e deixar esse assunto de lado.

Após os rapazes trazerem pedaços da madeira para dentro da sede, Dan e Ísis deram início aos preparativos do jantar desta noite.

Imparáveis os confinados voltaram a usar a imaginação e bolaram uma brincadeira no galinheiro, já na madrugada desta 3ª feira (27) Ísis Gomes comandou o programa fictício e as outras confinadas foram a plateia.
Já Haysam Ali, Victor Hugo e Thyago Gesta disputaram uma prova de resistência no galinheiro. Ísis anunciou as regras. "Quem agachar ou sentar será desclassificado".

Thyago foi o primeiro a desistir e teve que colocar o maiô de Manoella Stoltz. O programa também contava com um quadro especial. Ísis sorteava um número e uma das seis meninas da plateia tirava uma casquinha do "Zorro" Dan.

Flávia Armond pôde, por exemplo, lavar a roupa no "tanquinho" de Dan. Em seguida, foi a vez de Karine Dornelas lavar as mãos na barriguinha sarada do carioca.

Ainda na noite de ontem 2ª feira (26), os confinados na "Fazenda de Verão" participaram de uma atividade que apimentou os pensamentos de todos na sede. Quem não respondesse aos questionamentos, teria que tirar uma peça de roupa escolhida por quem fez a pergunta, foi o "Jogo da Verdade" e as respostas acabaram provocando um clima bastante intimo entre Natália e Victor na Casa da árvore (confira tudo o que aconteceu no "Jogo da Verdade" no video a seguir)

Com tanta animação e intimidades entre os participantes alguma coisa vai rolar brevemente entre alguns casais que se vão formando, qual será o primeiro casal da casa ?! Curiosos ? nós também! Fiquem atentos!!

Confira a edição escaldante na integra desta 2ª feira (26) de "A Fazenda de Verão"




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK