O clima continua muito tenso na casa especialmente entre os homens em "A Fazenda de verão" o motivo e o génio e comportamento de Lucas Barreto, o mais novo elemento que integrou o reality show, Logo no dia em que entrou Lucas tomou banho pelado ao lado de Natália. A partir desta atitude, muitos dos colegas de confinamento o consideraram uma pessoa desrespeitosa e o climão se instalou.

Como se não bastasse, o novato já se envolveu em algumas discussões bem quentes: trocou farpas com Dan por conta da organização da cozinha, discutiu com Haysam e Natália e irritou Angelis ao colocar a Equipe Cigarra para trabalhar.

Por conta de sua conduta e personalidade forte, Lucas costuma passar a maior parte do tempo sozinho. 

Victor foi um dos únicos que se prontificou a trocar algum tipo de ideia com o carioca, porém Lucas não teve uma atitude adequada com Victor ao tirar satisfação do rapaz e o acusando de ter inveja dele. Victor apenas disse que se não gostasse do modelo que não falaria com ele e que se Lucas estava procurando briga que não tinha procurado a pessoa certa. Perante isto Lucas foi mal educado e disparou xingamentos em Vitor e ainda o ameaçou que se estivesse lá fora o encheria de porrada. Natália entrou na briga dos dois para tentar amenizar a discussão e aconselhou Victor a não entrar no jogo de Lucas.

Dan, por sua vez, parece não conseguir esconder o quanto o novato o incomoda. Na tarde desta 6ª feira (30), o modelo não poupou olhares carregados de aversão ao carioca.

Após a briga Victor foi falar com Dan sobre o sucedido e resolveram não dar muita importância e ibope a Lucas até para evitar que ele permaneça muito mais tempo no programa.

Mas Lucas não ficou por aqui hoje, alguns participantes ainda assistiram  a uma outra discussão entre Karine e Lucas na academia, nesta  6ª feira (30).

Depois de ouvir do modelo que ela não tem personalidade e só rebola, a funkeira armou o maior barraco e brigou com o confinado.

Ao ver a atitude da estudante, Dan se mostrou irritado e aconselhou os demais participantes a ignorar Lucas no reality show. Natália concordou com Dan e ainda disse que já tinha dito a mesma coisa para Karine.



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK