Lucas Barreto continua encontrando formas incríveis para criar desconforto e levar os colegas de confinamento à loucura, no final desta manhã ele teve mais uma atitude digna de repreensão, tanto assim que provocou nova punição para todo o grupo. O rapaz que já causou  polêmica ao tomar banho pelado, voltou a exibir suas partes íntimas.

Bem à vontade, o carioca se dirigiu ao banheiro da área externa para trocar a bermuda por uma sunga.

Entretanto, o novo participante não fechou a porta e, por conta disso, exibiu o bumbum para quem estivesse passando pelo local.

As regras do reality show ditam que é  proibido se trocar no banheiro reservado. Por conta disso, a atitude de Lucas desencadeará uma nova punição a todos os participantes do programa.



No início da tarde desta  5ª feira (29),  após um delicioso banho de sol e mergulhos na piscina, os participantes entraram na sede para iniciar o preparo do almoço e então lá se ouviu o aviso sonoro referente à ficha que relatava qual a punição para o grupo, Haysam foi quem leu a ficha e lá falava então do incumprimento da regra do banheiro que originará uma semana sem reposição de macarrão para todos. 

Após a punição Lucas resolveu ler o manual de conduta do jogo, vamos ver se a partir de agora o moço toma jeito e começa a se comportar de forma mais normal, dificil a julgar pelas atitudes com as moças da casa e a sua forma de pensar e de agir meio agressiva. 

Entre banhos de balde por conta da punição e do corte de água encanada, malhação dura na academia e muita, muita intriga e até revolta entre os participantes este dia de 5ª feira decorreu com bastante ansiedade e Sacramento e Angelis já preparam as malas para a eventual saída de um dos dois.

Fique atento(a) a edição desta noite está quase começando, quem será que irá ficar no reality show Angelis ou Sacramento ? Vote a escolha é sua aí em casa!! 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK