Angelis parece não estar nem um pouco incomodada com mais uma nomeação para a "Roça", agora com mais força por ter saído vencedora na "Roça" anterior, a jovem está tranquila e feliz e diz já não querer sair do reality, vale lembrar que Angelis chegou a pedir aos colegas de confinamento para a nomearem para sair.

Já Sacramento, também nomeado para a "Roça" desta semana está com um astral totalmente diferente e se mostrou calado e pensativo hoje, um tanto triste e desanimado com a nomeação.

Já Lucas Barreto, o mais recente residente de "A Fazenda de Verão" continua dando sinais cada vez mais claros que quer causar e incomodar os participantes, depois de tomar banho pelado e revoltar a todos na sede, o novo participante conversou com Karine Dornellas e fez revelações bombásticas sobre sua vida na manhã desta 4ª feira (28). 

O modelo contou que já trabalhou como stripper em baladas no Rio de Janeiro e se disse fã de casas de suingue. Ele, no entanto, disse que respeita suas namoradas e que mantém valores tradicionais e assim foi continuando com um discurso machista e arrogante, chegando ao ponto de dizer que ficaria com as moças da casa mas que não namoraria com elas que prefere mulheres magrelas e menos bonitas para namorar para não lhe darem trabalho e que não gostaria de ver a sua namorada de roupas minúsculas, Karine ficou indignada com a conversa do rapaz mas nem por isso se calou e o chamou de inseguro, ciumento e preconceituoso.

Um pouco mais tarde, no final da manhã os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma nova atividade, o caseiro Clebis foi ensinar a dar banho nos cavalos, todos adoraram a experiência especialmente Ísis e Karine que até cantaram Funk enquanto cuidadosamente usavam a mangueira para lavar os animais.

Para além da sua forma de pensar conservadora e careta, o novo Lucas Barreto também já começa a se mostrar  stressado e nervoso demais. Na cozinha, o novato se deparou com pães e outros alimentos fora do da embalagem ou geladeira e, revoltado, entrou no quarto da sede para dar uma bronca nos confinados, que se encontravam dormindo profundamente depois de uma noite mal dormida.

Muito tempo depois, após Nuelle acordar os colegas de confinamento, todos se dirigiram à cozinha para fazer uma boquinha. Lá, Lucas retomou o assunto com Dan. O modelo aceitou a crítica numa boa, porém, deu uma dura no novo participante, dizendo que ele deve esperar o momento apropriado para passar este tipo de opinião.


O comportamento de Lucas acabou sendo criticado durante a tarde por todos os restantes participantes que já começam a ficar bem aborrecidos com a entrada deste elemento no reality show.

No final da tarde os participantes foram novamente surpreendidos com uma nova punição, desta vez ficarão 36 horas sem água encanada por uso indevido do microfone, a ficha foi lida por Natália que se encontrava junto com outros colegas na academia malhando.

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK