Entre muita conversa paralela, banhos de piscina, tarefas, malhação na academia e claro alguma preocupação com as próximas nomeações e "Roça", os participantes de "A Fazenda de Verão" podem até dizer que seu sábado foi tranquilo, Manoella a mais nova integrante da casa está se dando muito bem e se entrosando fácil com os restantes, Rodrigo Carril já deu a sua opinião e após observar a moça malhando já comentou que a acha bem gostosa.

Já no que respeita ao amor em "A Fazenda de Verão" também muitas especulações já se fazem, Flávia e Thyago se mostram bem próximos e cheios de carinhos um para o outro constantemente, também é certo que a moça o cobre de elogios, os restantes já perceberam o clima e comentam se haverá casal num futuro próximo, porém Victor Hugo é de opinião que Ísis e Rodrigo Carril será o primeiro casal a se formar nesta edição do reality show. Será ?! 

Angelis também está surpresa com os colegas de confinamento, na sua opinião houve mudança de comportamento com ela desde que voltou da "Roça", na verdade foi uma surpresa para todos a sua volta já que estavam desejosos de se ver livres da moça.

A Casa da Árvore é palco de grande conversas sobre nomeações e os participantes andam realmente preocupados com o que vai na cabeça de cada um especialmente preocupados com o envelope mistério que Haysam recebeu  de Rodrigo Faro na 6ª feira (23) quando venceu o Duelo com Raphael, o envelope ficará no mistério até  3ª feira dia das nomeações.

Já esta manhã o dia começou cedo, por volta das 8:30, apesar da noite mal dormida por conta das longas conversas até altas horas da noite, mesmo assim os homens da equipe Formiga já se iniciaram nas atividades na área externa apesar do frio que se fazia sentir, já no meio das atividades dos rapazes as mulheres da Equipe Formiga resolveram lhes fazer uma surpresa, acordaram cheias de energia neste domingo (25) e com antenas e calcinhas nas cabeças e bumbuns volumosos, Angelis, Flávia e Ísis se fantasiaram de formigas e adentraram a horta com enorme entusiasmo. Raphael foi o primeiro a notar a invasão e avisou os colegas.


Aos risos, as três entraram no galinheiro e iniciaram suas atividades. Flávia comentou sobre a reação dos meninos ao verem suas personalizações. A caracterização teve direiro até a composição própria e coreografia. Depois de realizarem os trabalhos no galinheiro e com os coelhos, as três formiguinhas foram até a beira da piscina, onde mostraram a Raphael e Rodrigo carril a música que haviam composto.Baseados na canção Mila, sucesso da  década de 90 na voz de Netinho, elas entoaram os versos e dançaram com muita animação.

A apresentação das Formigas arrancou riscos e aplausos de Rodrigo Carril, que terminava de arrumar a horta.

Confira na integra a edição deste sábado (24) e as conversas entre os participantes




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK