Os dias são longos em "A Fazenda de Verão" e os concorrentes têm que arranjar forma de se distrair, no que toca a criatividade eles se têm mostrado bastante imaginativos e no início da noite desta 2ª feira (26), Haysam e Karine bolaram um jeito de criar um tabuleiro de damas na área externa da sede.

Com tampinhas de garrafa, a dupla fez as peças e com pedaços de papel montou um tabuleiro sob uma das mesas.



Também o jogo da peteca tem lugar marcado em "A Fazenda de Verão" , Rodrigo Simões foi o responsável por montar a peteca antes de deixar o reality show e o que parecia ser apenas um objeto para divertir de vez em quando os participantes, agora se tornou o esporte oficial do programa.
Depois da saída do personal trainer, os confinados montaram uma quadra fictícia feita com almofadas e improvisaram uma rede com uma linha.

Desde o último fim de semana, os homens se reúnem e formam duplas para jogar uns contra os outros.

Thyago e Victor, que ganharam todas as suas partidas, pelo visto continuam com tudo e ainda não perderam para ninguém na sede. Nesta 2ªfeira (26), os dois mais uma vez venceram quase todos seus oponentes, mas no fim perderam para Raphael e Rodrigo Carril.


Mas nem só de brincadeira vivem os participantes do reality show, após mais de um mês de confinamento, a carência dos confinados começa a se fazer sentir,  Em uma semana cheia de papos quentes, abraços apertados e muita azaração, a falta  de um parceiro já começa a atormentar alguns.

Na tarde desta 2ªfeira (26), Haysam Ali, Natalia Inoue e Thyago Gesta admitiram estar sofrendo com a falta de sexo durante o confinamento. O publicitário foi quem iniciou a conversa.

Natalia também não escondeu o seu drama e disse que a vontade é tanta que até tem medo de beijar alguém na casa e acabar cedendo às tentações carnais.

Thyago Gesta, no entanto, parece ser o mais carente de todos. O empresário contou ter tido sonhos eróticos recentemente. Será com que Flávia ?


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK