Esta 6ªfeira a "Fazenda de Verão" viveu um dia mais tranquilo, entre as atividades da manhã apenas beliscada por mais uma punição causada desta vez por Ísis anunciada logo pela manhã. A punição dessa vez deixou os participantes 24 horas sem água quente. Isso aconteceu depois de Ísis esquecer o microfone nas costas enquanto malhava, por conta da punição os participantes tiveram que tomar banhos gelados.

Durante o dia a equipe Cigarra aproveitou o sol bronzear e se refrescaram na piscina enquanto a equipe Formiga realizava as atividades, entre muitas conversas, intrigas e brincadeiras os dois grupos lá foram convivendo o passando o dia dentro de alguma tranquilidade. (confira aqui no nosso blog o video na integra da edição de tudo o que rolou ontem no programa transmitido pela Record).

Após aa eliminação de Gabriela na noite de 5ª feira e da transferência de Angelis para a equipe Formiga, dois confinados tiveram um Duelo na manhã desta 6ª feira (16).

Halan representou a equipe Cigarra e Dan foi o representante da equipe Formiga em um Duelo para lá de intenso.

A prova foi na água, dentro de uma jaula e os concorrentes tiveram que usar inteligência e rapidez para cumprir a prova.

Os concorrentes tiveram canos e cordas, além de objetos para ajudar a pegar uma chave longe da jaula. Esta chave serve para abrir um cadeado que os prendeu dentro da jaula. Uma rede também foi usada para que os concorrentes pegassem uma boia na água.

Halan abriu o cadeado, saiu da jaula e colocou o cadeado no lugar marcado.

Halan e sua equipe continuam como Equipe Cigarra. (veja no video da edição de ontem)


Atividade de mímica em "A Fazenda de Verão"

Na noite de ontem 6ª feira (16), os participantes tiveram uma atividade de mímica, super-divertida com títulos de filmes.

Cada um teve que fazer pelo menos duas mimicas de títulos de filmes que estavam nas fichas dentro dos envelopes.

A atividade foi individual, mas sem ser uma disputa, a ideia não era encontrar um vencedor, apenas por fazer a atividade os competidores vão receber um prêmio coletivo que serão alguns itens novos para a academia.

Dan Wainer, Thyago Gesta e Raphael Machado se animaram ao comentar sobre as superproduções de super-heróis.

 Raphael Machado foi o primeiro a se apresentar e em pouco tempo os competidores descobriram qual era o filme que o carioca estava interpretando: "Tropa de Elite". Em seguida, foi a vez de Nuelle Alves mostrar o seu talento, ela fez uma performance rápida do filme "Três é Demais". Em poucos segundos, os participantes acertaram.

Na sequência, Karine Dornelas colocou todo o mundo rindo, ela colocou a ampulheta, que marcava o tempo, em posição errada e os participantes não perdoaram e tiraram sarro da dançarina de funk.

Logo depois, Karine fez um pequeno gesto com a mão e já foi ironizada por Haysam Ali. "Fuga das Galinhas".

Todos caíram na risada. Por fim, Rodrigo Simões conseguiu desvendar a encenação da menina de 19 anos. "O Exterminador do Futuro".

Rodrigo Simões demorou um pouco mais para que os confinados adivinhassem seu sucesso de bilheteria.
Sacramento, despojado, deu-se por inteiro na hora da mímica. O modelo chegou a se jogar no chão, mas os confinados não acertaram seu longa metragem "Vida Bandida", a tempo.

Natália Inoue fez uma mímica do filme  "Jurassic Park" e logo à partida não achou nada fácil!  Acuritibana fez uma encenação extremamente sensual. Usando um microshorts e uma blusinha branca, que deixa a barriguinha à mostra, a competidora fez caras e bocas bem instigantes e um gesto com as mãos imitando uma garra.Depois de alguns instantes, os participantes conseguiram descobrir.

As mimicas lá foram decorrendo e passando por todos os partiicpantes, muitos os foram cutucados durante suas interpretações. Karine, por exemplo, ouviu que seu filme seria o "Fuga das Galinhas". Antes ela tinha  protagonizado um verdadeiro baile funk no galinheiro da "Fazenda de Verão".

Depois, foi a vez de tirarem sarro de Thyago. Primeiro, chamaram o empresário de idiota durante sua mímica. Em outra performance, Haysam brincou com o colega, lembrando-o do fora que levou de Flávia.

Angelis também levou muitas piadas. A assessora interpretava o filme "Rocky Balboa" quando os confinados gritaram em alto e bom som uma frase que marcou o barraco protagonizado pela participante durante a 1ª  festa do reality. O filme é “ela está imunizada”!Angelis levou a brincadeira na esportiva e todos caíram na gargalhada.


Confira na integra a edição de 6ª feira (16) de "A Fazenda de Verão"


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK