A noite desta 6ª feira (20) em "A Fazenda 5" foi de festa, o tema foram as Olimpíadas de Londres 2012 e os peões receberam figurinos esportivos adequados ao evento que a Rede Record transmitirá com exclusividade.

Os peões se divertiram bastante e puderem saborear um cardápio bem interessante que a produção preparou para a ocasião, a decoração foi baseada nos principais pontos turisticos da capital inglesa, ao som de sambas e músicas de carnaval Simone e Viviane deram show na pista de dança.

Enquanto Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Vavá, Diego Pombo, Simone Sampaio, Robertha Portella e Viviane dançavam animados no centro da pista de dança da Festa Olimpíadas, Nicole preferiu não se misturar e resolveu balançar seu lindo corpo isolada no canto.

Mesmo distante dos confinados, a beldade pareceu bem feliz e abriu uma largo sorriso enquanto requebrava.
Já a melhor amiga de Nicole no reality, Penélope Nova, ficou pouco tempo na balada e foi para o quarto da sede descansar.


Vavá um dos primeiros a levantar para começar as tarefas matinais já acordou stressado, não encontrando as  meias dentro das galochas como é habitual, logo ficou bravo e ao perceber que tinha sido Nicole a retirar as meias do lugar foi barafustar com ela, porém a peoa que não leva desaforo para casa respondeu à altura e mandou o peão esperar que ela se arrumasse primeiro.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 6ª feira (20) na integra de "A Fazenda 5" 







Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK