O acontecimento na prova aquática mexeu demais com as emoções dos peões, depois de discutirem na despensa, Gui Pádua e Anna Markun foram para o quarto, onde estava Duda Yancovich.

Sozinha, a lutadora recebeu o abraço dos colegas e chorou muito, ela não se conforma com o fez a Thiago e tem a certeza que será expulsa do programa por conta do que fez.A direção do reality decidirá hoje 3ª feira (9) se a sérvia será expulsa ou não do programa.
Anna e Gui também se emocionaram com a colega. Os três ficaram um bom tempo abraçados, chorando.

Gui afirmou para Duda que o importante são as pessoas que querem o bem dela.

A lutadora já pediu desculpas para Thiago, mas ainda está muito abalada pelo ocorrido e na noite de ontem voltou a falar sobre o assunto, sentada à mesa da sala, Duda desabafou com Valesca Popozuda e Gui Pádua, ela disse que está pensando perde de propósito a prova para escolher o "Fazendeiro da Semana" para assim o público decidir elimina-la ou não, Valesca e Gui não concordaram com a ideia de Duda, por fim a lutadora falou que iria pensar melhor sobre isso.

A equipe Avestruz foi ontem a vencedora da prova aquática e como prémio receberam um jantar japonês.

Dinei se atrapalhou com os hashis (palitinhos) e acabou resolvendo a situação de uma forma divertida, animando os colegas e quebrando um pouco o "gelo" da tensão vivida após o jogo por conta do tapa de Duda a Thiago.

Enquanto eles jantam os restantes peões das outras equipes que não tiveram a mesma sorte conversam no quarto  sobre os últimos acontecimentos. Anna Markun, Duda Yankovich e Monique Evans analisaram os rumos que o jogo está tomando.

A atriz ainda abalada pela discussão que teve com Gui Pádua na despensa, chorou sem parar.

Monique aproveitou o momento para fazer um comentário sobre o paraquedista, ela acha que Gui é o verdadeiro líder de "A Fazenda 4" apesar de João Kleber achar que detem esse puder.

Já Taciane continua revoltada com o numero de nomeações que recebeu dos colegas, já tinha comentado que não iria limpar mais nada dentro da propriedade e agora ameaça Thiago Gangliasso que se voltar "Fazendeira da Semana" o irá colocar na faxina junto com outro peão.


Assista à edição de ontem 2ª feira :