Esta tarde de 2ª feira (8) os peões  disputaram um jogo de basquete na água  e a brincadeira causou intrigas e não só... A maioria das peoas alegou que o grupo Avestruz (Thiago Gagliasso, Dinei, Gui Pádua, João Kleber e Valesca), vencedor, estava muito agressivo. Duda Yankovich e Thiago chegaram a brigar levando mesmo Duda a dar um tapa em Thiago durante o jogo aquático.

Mais tarde Dinei, João Kleber e Gui Pádua conversaram sobre a briga entre Thiago Gagliasso e Duda Yankovich. Para eles, a boxeadora tem grandes chances de ser expulsa do reality pelo acontecido.

Gui comentou que  antes de entrar no confinamento, quis saber quais eram as regras, e foi informado que agressões físicas eram proibidas e poderiam resultar em expulsão. Dinei concordou, e disse que uma "comissão" deveria estar analisando as imagens para saber se era o caso de eliminar a lutadora do confinamento. "A Duda é gente boa, mas acho que ela já foi", comentou o ex-jogador.

João Kleber queria saber se alguém entraria no lugar de Duda, caso ela saísse. Os três citaram o nome de Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira, que disputaram, com Monique Evans, a 15ª vaga desta edição do programa.

A produção do reality não fez nenhum comunicado, e a "expulsão" pode não passar das especulações dos confinados.

Confira no video o momento em que aconteceu suposta agressão:

 


Já na casa da árvore, Dinei conversou com João Kleber, sobre Anna Markun ele comentou que não gostou nada do desempenho de seu time. "Ela já assumiu que não sabe perder", afirmou, comentando também a atividade teatral que aconteceu no último sábado (6). A atriz, a princípio bem animada, teria ficado agressiva com o resultado da competição, a equipe Avestruz também foi a vencedora. "Você não viu a cara da Anna quando a gente ganhou?" comentou Dinei.

João Kleber concordou, dizendo que a peoa tinha desvalorizado a vitória dos colegas. Ele ainda afirmou que Markun queria ser a "líder" do reality, mas não está conseguindo. Porém, os dois concordaram que a loira é a mais esperta dentro do reality.

Duda deu sinais de arrependimento e ficou bastante chateada com o clima pesado que provocou dentro da fazenda com Thiago e os restantes colegas, tanto assim que Valesca foi acordar o ator para conversar com a lutadora para resolverem o problema e assim acalmar todo o mundo dentro da casa.

Cá  fora François Teles, último eliminado de "A Fazenda 4", foi convidado do "Programa do Gugu", da "Record", neste domingo. E claro, que o principal assunto foi a opinião dele sobre os confinados, ele também esteve na manhã de hoje do programa matinal "Hoje em Dia".

Fonte: Terra e Sidney Rezende