Os peões de "A Fazenda 4" estiveram triste e sossegados  nesta 4ª feira já sem a colega Duda, expulsa na noite anterior.

Na tarde a mais recente "Fazendeira da Semana" Joana Machado  foi chamada à área dos animais para receber algumas instruções da zootecnista Fernanda.

A cabra que está prenha deverá ficar solta e os peões não podem se esquecer de fechar o local onde ficam as aves.

Fernanda também lembrou que o lugar onde ficam as vacas está com muito sal mineral e eles devem prestar atenção para controlar melhor a quantidade.

A zootecnista ainda pediu para que a personal trainer se lembrasse de avisar os roceiros para cuidarem da horta e do lixo.

Joana contou com a companhia de Anna Markun. As peoas explicaram para Fernanda que com a saída de Duda todos ficaram atordoados e ficaram um pouco desorganizados.

Entretando eles aguardam a entrada de outra participante mas não sabem ainda quando entrará apenas sabem que será ainda esta semana. De acordo com o site R7 será já na 5ª feira (11), durante a exibição ao vivo do programa que o  apresentador Britto Jr. vai recepcionar a peoa que ocupa o lugar da lutadora Duda Yankovich na equipe Ovelha.


Já cá fora do reality show, o modelo François Teles já tem recebido outras propostas de trabalho na TV.

De acordo com o jornal "Agora São Paulo", François teria sido convidado pelo SBT para viver o galã apaixonado pela professora Helena no remake de "Carrossel".

A emissora ainda não definiu quem interpretará a protagonista da história. Nomes como Samara Felippo, Nathália Rodrigues, Juliana Boller, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Karina Bacchi, Maria Pinna, Thaís Pacholek, Maria Fernanda Cândido e Camila Morgado já foram sondados.

A versão brasileira de "Carrossel" está sendo adaptada por Íris Abravanel e dirigida por Del Rangel e tem estreia prevista para março de 2012.

Fonte: R7 e Natelinha