O que todos temiam aconteceu! Brito Jr comunicou pouco  antes da "Prova do Fazendeiro", na noite desta 3ª feira (9) que Duda estava espulsa do programa, ele  chamou a lutadora, junto com Compadre Washington, Taciane Ribeiro e Joana Machado, os quatro que estavam na "Roça",  para o campo de prova, ao vivo. O apresentador disse então que um erro não anularia a conduta correta da peoa, porém violência é intolerável no programa e ela deveria sair.

Duda Yankovich se mostrou  decepcionada com a expulsão; momentos antes, ela tinha afirmado que a coisa que mais desejava era permanecer na competição. A peoa revelou durante todo o reality que estava com dificuldades financeiras e, pouco antes de sair do campo, Taciane Ribeiro prometeu para Duda que doaria para ela tudo que ganhasse dentro do reality.

Agora um novo integrate deverá entrar ainda esta semana, especula-se já que possa ser Vânia Love  irmã do jogador Vagner Love, Anna Markun apostou que Vânia Love entrará no reality. Monique Evans e Joana palpitaram que Cristina Mortágua poderia ser a substituta.

Joana Machado é a nova "Fazendeira da Semana" Compadre Washington e Taciane Ribeiro estão na roça em "A Fazenda 4".

A disputa consistia em encaixar pedaços de madeira, que serviriam de degrau, em um poste. No topo da estrutura, havia uma lata de energético. Quem encaixasse os 18 degraus primeiro, pegasse o energético e acionasse um detonador, ganharia.

Na volta de Joana à casa ela pediu para que não houvesse comemoração alguma e contou para os restantes tudo o que tinha acontecido, todos choraram o que aconteceu com Duda, a tristeza é geral.

Fonte : Terra, Gente.Ig


Confira toda a edição de ontem expulsão, Prova do "Fazendeiro da Semana" e tudo o que aconteceu nos últimos dias dentro da propriedade de Itu