Momento de tensão em "A Fazenda 4", os peões esperam a eliminação de um dos dois "Roceiros" e aguardam a entrada de uma nova participante que irá substitui Duda expulsa por ter agredido Thiago.

As conversas dos peões centram-se na expulsão e na eliminação, o jogo fica cada  vez mais apertado, as emoções são muitas! Talvez por causa disso até Joana e Dinei resolveram se entender e até tomaram banho juntos

Taciane Ribeiro é a mais que possível eliminada de hoje à noite de acordo com a sondagem do nosso blog e de várias sondagens realizadas por vários sites, ela espera tranquila e parece estar convicta da sua saída hoje.

Duda participou na manhã de 4ª feira (10) logo após a noite de expulsão no programa matinal "Hoje em Dia" da record.Esta é a primeira expulsão de um reality show de confinamento no Brasil.

A ex-peoa se mostrou arrependida da agressão, mas disse entender a expulsão, já que são regras do jogo. "Eu cometi um erro que custou o meu sonho", desabafou.

O "Hoje em Dia" exibiu imagens da repercussão do caso entre os outros participantes do reality e se mostrou tensa ao ver a opinião dos peões.

"Quero pedir desculpas em rede nacional pelo que fiz. Estar lá dentro é bem diferente do que ver aqui de fora, mas não justifica o ato que eu fiz", disse.

Duda Yankovich ainda se emocionou e chorou ao ver imagens da sua saída do confinamento na noite da última 3ª feira (9). "Eu mostrei o meu lado humano, acho que isso era o importante de o público ver", explicou

Na edição de ontem ainda a produção preparou um apanhado de cenas que vêm acontecendo entre Valesca e Dinei e deu destaque ao clima de romance que os dois vivem.

No final Brito Jr. tinha uma surpresa para os peões, pediu para Joana (Fazendeira da Semana) ir até à despensa buscar uma mala que ele revelou ser do próximo peão ou peoa que irá entrar no jogo e colocar em cima da cama que eles escolhessem para o novo participante, após alguma indecisão se ficaria na cama de Duda ou Taciane, João Kleber aconselhou Joana a colocar na cama de Duda, Brito levantando um pouco o véu revelou ainda que o novo(a) participante tem uma correlação profissional com três ex-participantes do programa, esta noite tudo será revelado.

Fonte: NaTelinha


Veja a edição de ontem 4ª feira (10) :