Ao que parece Dinei foi a grande animação  da Festa "Design". Após beber em excesso, o ex-jogador aprontou com os colegas, mas também foi vítima de uma brincadeira, ele resolveu mostrar partes intimas na festa o que não agradou em nada Joana Machado e e Compadre Washington que na manhã de sábado (13) lhe deram a maior bronca, também Anna Markun e Marlon comentaram durante as atividades matinais o comportamento de Dinei na festa e a sua aproximação quase imediata a Joana Machado logo que ela se tornou "Fazendeira", Anna Markun chegou a dizer não gosta desta instabilidade, ora não quer amizade, ora já é o melhor amigo...

Marlon desabafou que Dinei fala demais e que não aguenta ouvi-lo.

Ao acordar, o integrante da equipe Avestruz percebeu que seu corpo estava todo pintado com batom. Na cozinha, em conversa com Thiago Gagliasso, Dinei combinou que iria se fingir de bravo para pregar uma peça nos peões e descobrir quem foi que o coloriu de rosa, mas as suas brincadeiras na noite anterior geram vários comentários depreciativos por parte dos restantes confinados.

Apesar da festa de prolongar os peões não tiveram descanso e tiveram que fazer as tarefas matinais,  Valesca Popozuda foi a primeira peoa a acordar. Ela  que é a responsável por cuidar da vaca, despertou ao ouvir o sinal sonoro da tarefa com o animal.

Gui Pádua, também ajudou Valesca, ele cuida das ovelhas mas ajuda a cantora todas as manhãs, já que a vaca é uma das atividades mais dificeis que existe em "A Fazenda 4".

À medida que os restantes vão acordando vão começando as conversas, o clima está esquentando na casa,  Gui Pádua retomou a briga que teve com Monique Evans na 6ª feira enquanto tomava café da manhã com Marlon. Para o peão, ela não aceita brincadeiras. "Pessoa rindo de todo mundo, tirando sarro. Mas aí, quando chega nela, ela não deixa brincar?", comentou.

O paraquedista disse também que acha inadmissível que o mandem calar a boca, como ela fez na última discussão. "Nem minha mãe me manda calar a boca e essa louca, doente mental, vai fazer?", disse.

Ele também disse ao cantor que João Kleber confessou que não falará mais com ela, nem dentro e nem fora do confinamento.

Também a frágil boa relação entre Joana Machado e Dani Bolina parece não ter pernas para andar, na cozinha estava Marlon, Thiago Gagliasso, Dinei e Joana Machado e o assunto era Dani Bolina.

Segundo o ex-jogador, a modelo disse que acha o músico "puro". Ao ouvir o comentário, a personal trainer fez questão de dar sua opinião: "Agora, ela é bem esperta, hein? Ela sabe de tudo. Ela sabe coisas dos bichos que eu não sei. Isso porque ela não viu A Fazenda."

Fonte: R7 e Terra