Briga, confusão e "diz que diz" em "A Fazenda 4" com Monique em primeiro plano, logo pela manhã ela passou mal durante as atividades rurais foi socorrida por Joana a quem disse que a má disposição deveria ter sido causada pelo calor intenso e falta de água mais tarde falou em baixa de pressão, também Dinei, Marlon e Compadre Washington auxiliaram a colega de confinamento.

Mais tarde à noite clima ficou pesado entre Gui Pádua e Monique Evans  pouco antes de Joana Machado a "Fazendeira" ler o comunicado da produção sobre a festa que iria rolar nessa noite. O paraquedista já deixou claro que não aprovava a apresentadora, mas dessa vez eles trocaram insultos.

Tudo começou porque Gui, Thiago e Dinei estavam imitando os colegas. Quando copiaram a titia, os peões fizeram caricatura da falta de vontade de Monique para trabalhar nas atividades rurais e ela não gostou ...

Confira tudo nos videos a seguir :








Logo depois aconteceu "A Festa Design", que prometia  ser uma das mais animadas da temporada.

Com inspiração futurista, em preto branco e vermelho, do cenário ao cardápio, tudo se preparou  para que a noite dos participantes fosse mais um evento inesquecível.

Mas parece que Joana e Monique não se animaram muito e foram as primeiras a sair da festa e vestir os pijamas, as duas voltaram para o quarto e ficaram falando de Gui..

"Estava tocando a música Erva Venenosa e ele [Gui Pádua] apontou para mim. Quem é esse cara? Ele não é ninguém. Ele me chamou de louca na discussão que teve comigo. Podia me chamar do que fosse, menos isso. Eu até posso processá-lo." argumentou Monique.

Joana  concordou com Monique e ainda acrescentou: "Ele é o maior jogador daqui. Ele joga muito mais do que o François. Eu vou indicá-lo para a Roça."

Monique ainda disse : "Enquanto a Duda esteve aqui, ele conseguiu enganá-la o tempo inteiro e está fazendo isso com a Anna."

Joana concluiu :"Eu acho que a Anna tem uma quedinha por ele."

Em seguida, as duas  voltaram de pijama para a pista de dança.



Assista um pouco da festa no video a seguir :





Fonte: R7 , Terra

Agora assista à edição na integra de ontem 6ª feira (12) :