Monique Evans abriu a boca  e revelou alguns episódios que viveu com Raquel durante a estadia na "Casa da Roça" em conversa com Joana Machado e Taciane Pinheiro . Ela conta:  “Eu tinha que acordá-la (Raquel) para ela cuidar das lhamas”, E dizia: “Raquel levanta, Raquel, vamos, era toda hora”.

A loira também contou que François e ela deram a força que Raquel precisava para equilibrar a preguiça e o jogo: “Imagina se ela fica com uma pessoa que não tá nem aí”, explicava a titia.

A apresentadora e a ex-garota de programa se livraram da Roça e voltaram a participar do programa, concorrendo ao prêmio de R$ 2 milhões ficando  de fora  François.

As cabeças dos peões fervem por causa das votações e ainda durante esta manhã de domingo (7), enquanto esperava tocar o sinal sonoro para cuidar das aves, Dinei foi bater um papo com Compadre Washington.

Os dois aproveitaram o raro momento de privacidade para falar sobre as possíveis indicações para a berlinda.

A dupla acredita que, nesta semana, João Kleber não escapa da Roça.

Compadre se mostrou decidido em relação ao seu voto. Ele disse, de forma bastante segura e com veemência, que vai indicar o cantor Marlon.

Apesar da indicação futura, Compadre Washington já demonstrou que acredita que estará na próxima Roça. Na 6ª feira (05), ele e Joana Machado conversaram sobre o assunto e relataram que não suportavam mais a falsidade do grupo.

Fonte: R7, Natelinha e Gente.ig


Assista à edição de ontem aqui nos videos do nosso blog: