No meio da tarde de ontem domingo (7) os peões tiveram oportunidade de escolher quem queriam que fosse competir na prova do "Desafio Semanal" após votação secreta, os selecionaram foram Thiago, Compadre Washington e Duda.

Um por vez, os confinados foram até a oficina e anunciaram qual seria sua escolha.

Além do macacão de suas respectivas equipes [Avestruz, Coelho e Ovelha] os três utilizaram joelheira, cotoveleira e capacete para a disputa.

Duda  Yankovich ( equipe Ovelha) e  Compadre Washington (equipe coelho) perderam a prova, que pedia raciocínio e habilidade dos confinados.

Thiago levou a melhor e, por conta disso, escapou de ir para a Roça. Por outro lado, Duda e Compadre não tiveram a mesma sorte e agora correm o risco de serem eliminados da competição.

Diferentemente das outras semanas, as equipes decidiram os participantes do Desafio horas antes dele começar. Em outras palavras, os peões não tinham a mínima ideia de como seria a prova, tornando mais difícil a indicação de um de seus colegas.

Depois da prova todos os peões foram submetidos às votações uns dos outros e Taciane foi quem levou mais votos dos colegas, sete ao todo, juntando-se assim os dois Duda e Compadre que perderam o "Desafio Semanal" e por fim Joana Machado foi nomeada para completar a "Roça" pela "Fazendeira da Semana Valesca Popozuda.

Agora é só esperar para ver quem entre os quatro volta como "Fazendeiro da Semana".

Fonte: R7 e Natelinha

Confira agora toda a edição de domingo, prova e nomeações dos peões :