Vários sites divulgam hoje o nome de  Dani Bolina para substituir a boxeadora Duda Yankovich no reality ''A Fazenda 4''. A assistente de palco realizaria, assim, um caminho já aberto por ex-colegas seus.

Um dos indicios é que o  apresentador Emílio Surita informou no ''Pânico'' desta 5ª feira (11), transmitido pela rádio Jovem Pan, que a panicat será a nova integrante da atração. Ao mesmo tempo, o diretor do grupo, Alan Rapp, corroborou via Twitter. ''A @Dbolina vai pra Fazenda'', postou.

No programa da última 4ª feira (10), o apresentador Britto Jr. deu uma dica de quem seria o novo confinado. ''O novo peão tem uma conexão profissional com três ex-participantes'', disse.

Se a pista for verdadeira, Dani já trabalhou com Carlinhos (Mendigo), Dani Souza (Mulher Samambaia) e Lizzi Benites (Piu-Piu) no humorístico da RedeTV!. O trio esteve em edições anteriores de ''A Fazenda''.

A Record, por sua vez, não se pronunciou oficialmente.O  nome do novo peão será divulgado no programa desta 5ª feira (11).



A recente expulsão de Duda Yankovich de "A Fazenda 4" colocou de novo lá em cima as audiências do programa que vinha decaindo nas últimas semanas. Nesta 4ª feira (10), o assunto repercutiu no "Tudo a Ver", que teve um dos melhores índices das últimas semanas, e ainda fez com que o boletim diário, veiculado no horário nobre, fechasse em alta.

Na faixa vespertina, o "Tudo a Ver" registrou 7 pontos de média e ocupou a vice-liderança isolada. O pico foi de 11 pontos. Durante alguns minutos, a Record chegou a abrir 6 pontos de diferença sobre o SBT, com o "Casos de Família", e 7 sobre a Band, que transmitia o "Brasil Urgente", do ex-contratado José Luiz Datena. Na média geral, a emissora de Silvio Santos obteve 5,5 e o canal do Morumbi ficou em quarto, com 3.

Já o boletim diário de "A Fazenda 4", exibido na sequência de "Vidas em Jogo", garantiu 15 pontos de média e também se isolou na vice-liderança. Nesta mesma faixa, a Band teve 7 pontos e o SBT, 4. A Globo liderou o ranking com 22,5 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

 
Fonte: NaTelinha UOL