Thiago tentou pregar uma partida a Dinei na manhã desta 4ª feira (21). Ele estava levando os cavalos para o banho, ao lado Marlon e Dinei e falou que havia uma novidade na sede, que agora havia cerveja para todos!

Marlon percebeu a pegadinha e confirmou a frase do ator, afirmando que eles receberam a bebida como prêmio pela atividade do karaokê. Thiago explicou que o apresentador Britto Jr. havia avisado os peões na noite de ontem. Dinei não engoliu e usou a situação para alfinetar um ex-peão."Você pensa que eu sou o Gui?"

Na tarde em conversa com Joana Machado, Marlon perguntou para a peoa se alguma vez tinha batido em uma mulher, Joana disse que não, mas que com homem já aconteceu!

A peoa contou aos colegas que sempre teve personalidade forte e nunca teve medo de se envolver em brigas. "Eu era terrível, mas eu sempre fui assim, desde pequena", disse Joana. "Eu protegia meus irmãos. Eu podia bater, mas ninguém podia enconstar", completa.

Joana ainda contou que durante uma festa de fim de ano em Búzios se arrependeu de provocar um homem. "Uma vez eu fui arrumar confusão com um cara e ele apontou a arma para mim. Daí nunca mais", contou ela, que mesmo admitindo gostar de brigas, alerta que é perigoso.


Deitadas em uma das camas do quarto da sede, na tarde desta 4ª feira (21), as peoas Joana e Valesca continuam analisando o jogo  veslumbrando as as próximas Roças.

As duas estão preocupadas com a estratégia adotada pelos homens do reality.
A personal Joana, acredita que Dinei volte da "roça", embora também considere Monique uma forte participante, tem uma desconfiança de quem será a próxima peoa a ir para a berlinda, ela acha que eles vão votar em Raquel da próxima vez.

Aqui no nosso blog Monique está bem longe de Dinei, é ele que tem maior percentagem de votos para sair esta semana! Será ?!

Fonte: R7, Sidney Rezende