Pela primeira vez Marlon ocupa o lugar de "Fazendeiro", Dinei, Marlon e Monique Evans disputaram uma divertida que deu a vitória ao cantor na noite desta 3ª feira (20), confira tudo nos videos a seguir e não perca a festa "Covers" que eles tiveram na noite anterior! 

Marlon, o cantor sertanejo voltou para a sede como o novo "Fazendeiro da semana", é a primeira vez que o músico ocupará o cargo mais importante do programa, Além disso, o peão já se garantiu, no mínimo, entre os cinco finalistas da "Fazenda 4"

Antes da prova e cada vez mais unidos devido a aproximação do fim do reality, Marlon, Dinei e Thiago Gagliasso, após criticarem Joana Machado, passaram a detonar Raquel Pacheco.

Marlon, Dinei e Thiago comentaram que Raquel era "preguiçosa". Marlon afirmou que a empresária "só dorme" e que nunca havia visto tamanha preguiça.

Dinei concordou com o amigo e completou dizendo que a colega só quer "sombra e água fresca".

Já Monique durante uma conversa com Marlon e Joana Machado,  surpreendeu a todos ao dizer que Dinei é o seu favorito na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões em "A Fazenda 4".

Monique afirma que caso acabe disputando a "roça" com o ex-jogador, perderá. "Ele é o favorito", constatou ela". A declaração deixou Joana intrigada.

A amizade de Monique Evans e Dinei vem desde o começo do jogo. Eles romperam durante algum tempo mas logo reataram e voltaram a se falar na última festa Pan a diversão foi grande entre os dois!

Fonte: Natelinha,  R7


Confira agora toda a edição de ontem (3ª feira 20) o show que os peões deram na noite "Covers" e a prova do "Fazendeiro da Semana" que salvou Marlon da berlinda: