As mulheres estão em maioria em "A Fazenda 4" e apenas restam seis peões na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, a partir de agora o jogo vai ficar ainda mais apertado, a divisão que existia entre homens e mulheres deverá desaparecer já que elas já pensam em votar umas nas outras.

Em conversa com Raquel Pacheco e Valesca Popozuda na varanda na madrugada desta 5ª feira (23), Joana Machado que costuma expor e impor os seus pensamentos fez a seguinte declaração. "Chegou a hora de a gente votar entre si. Teremos que votar agora umas nas outras e não podemos ficar chateadas com isso, hein? Este jogo não é mais em grupo, é individual agora." Será que todas vão fazer o mesmo ?

Thiago foi sem dúvida o que mais sofreu com a eliminação de Dinei, grandes amigos que são, Thiago não escondeu no dia de hoje a angustia e sofrimento pela falta do colega de confinamento, tanto nos trabalhos matinais que realizou triste bem como pelas lágrimas que acabou chorando, são já muitos dias de reclusão que mexem com os nervos de qualquer ser humano.


O ex-jogador de futebol Dinei, eliminado na noite de ontem 5ª feira (22) esteve  no ''Hoje em Dia'',  da Record, desta 6ª feira  (23) para falar sobre a sua experiência no confinamento.

Quando questionado sobre a  polêmica divisão do prêmio especial que teria sido acordada entre todos os participantes do reality. De início, o ex-peão afirmou que esperaria a saída do seus colegas da equipe Avestruz (Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda) para se reunir com o também eliminado Gui Pádua e decidir o que seria feito.

Depois, vendo algumas imagens sobre o que disseram os peões remanescentes após o final de sua participação no programa, Dinei voltou atrás e revelou ter novos planos para a sua parte do dinheiro. ''Minha palavra vai ter curva pela primeira vez. Não vou mais dividir prêmio nenhum'', disparou irritado.

Segundo ele, o motivo da mudança de pensamento é a falsidade dos integrantes da atração. ''Eu sabia que eles falavam mal, eu também falava, mas não sabia que era assim não. Sou inocente, não vejo maldade nas pessoas'', lamentou.

Fonte: R7, Bonde.com


Veja como foi a passagem de Dinei pelo "Hoje em Dia"  e veja o que ele disse sobre os companheiros de confinamento, está tudo aqui nos videos do nosso blog!!