A vida em "A Fazenda 4" começa sempre bem cedo e não foi exceção nesta 2ª feira (19) após mais uma formação de "Roça", Dinei e Thiago estão descontentes com a estratégia das mulheres, eles não contavam com a intenção delas de colocar os três homens da casa para eliminação, Dinei considera até que o pior é elas não assumirem a estratégia. "Elas são hipócritas. Dizem que não queriam colocar nós três (Marlon, Dinei e Thiago) na Roça".

Thiago considera Marlon  o melhor jogador, e afirmou que o peão sabe o que faz.

Agora estão na berlinda Monique, Marlon e Dinei e a "Prova do Fazendeiro" de amanhã à noite (3ª feira 20) promete ser intensa.

Valesca ficou nervosa esta manhã e preocupada por contra sua vontade provocar uma punição para todos, é que ela se confundiu com um aviso sonoro das cabras e ovelhas e acabou demorando demais para realizar a atividade e acabou descontando em Thiago acusando o ator de saber que o aviso sonoro era para as ovelhas e não a avisou, Thiago se desculpou dizendo que tinha falado com Raquel mas que ela é que não tinha passado a informação. Resultado acabou em "bate-boca" e confusão e os peões acabaram criticando a Valesca acusando-a de nunca assumir os seus erros.

Fonte: R7


Dani Bolina no detector de mentiras de Anna Hickmann:


Dani Bolina uma das participantes de "A Fazenda 4" deu uma  entrevista polêmica à apresentadora Ana Hickmann, no quadro "Vale Tudo Só Não Vale Mentir", do programa "Tudo é Possível", que foi ao ar na tarde deste domingo (18), ligadissima na máquina da verdade Dani teve que responder a várias perguntas sem puder fugir ou mentir confira tudo aqui nos videos do nosso blog!!