Hoje os confinados de "A Fazenda 4" ficaram sem poder aproveitar da piscina por culpa de Valesca e da punição que levou, Valesca sentiu-se tão culpada que coloca até a hipotese de começar mais cedo as tarefas com os animais para que o erro não se volte a repetir.

Em conversa com Marlon nesta 2ª feira Thiago Gagliasso chegou à conclusão a que o público já o perdoou pelas brigas e confusões dentro do programa,  por ter voltado três vezes da roça, Thiago acredita que o público não viu motivo para eliminação no comportamento do confinado.

Quando o ator assumiu dar "tapas" nas cabras quando elas não o obedeciam, muitos colegas, como Valesca Popozuda, cogitaram que o peão poderia ter causado uma má imagem, o que relmente aconteceu tanto que  organizações de proteção aos animais e celebridades como Luisa Mell  e Rita Lee pediram a eliminação de Thiago.

Na próxima 3ª feira (20) será a "Prova do Fazendeiro" e os  telespectadores de " A Fazenda 4" de acordo com o site UOL querem a vitória de Monique Evans. A Roça de "A Fazenda 4" foi formada neste domingo, (18), com Marlon, Monique Evans e Dinei. A peoa Joana Machado avaliou o novo "paredão" de A Fazenda: "Se a Monique voltar fazendeira, acabou para eles", decretou Joana Machado.

E a torcida do público parece ser  mesmo por Monique. Em enquete realizada pelo site "UOL", Monique Evans aparece com 51,39% dos votos do público para ser a "Fazendeira da Semana". Dinei vem em segundo lugar, com 37,17% dos votos. Por último está Marlon, com 11,43%

Fonte: Terra, NaTelinha e Os Paparazzi