Dinei é o eliminado desta noite de 5ª feira (22) com 75% como já era esperado pelas sondagens tanto aqui no nosso blog como no site do UOL, Dinei foi dos participantes mais carismáticos de todas as edições deste reality show, ele foi engraçado, divertido, sempre animado, e proporcionou vários momentos únicos que vão marcar todos os próximos realitys que venha a existir, nunca mais será esquecido!

Thiago Gangliasso ficou arrasado, estava claro na expressão do jovem o seu desalento pela eliminação do amigo, de referir que eles se tornaram grandes amigos logo desde o inicio.

Agora tenhos quatro mulheres na dispota e apenas três homens, quem serão os próximos "roceiros" ? é quem será o próximo a abandonar "A Fazenda 4" ? Domingo haverá nova formação de "roça" e Dinei amanhã estará no programa matinal "Hoje em Dia" para falar muito sobre o reality não perca!


Continue sabendo de tudo o que acontece aqui no nosso blog e agora fique com os videos da edição de ontem e veja tudo o que aconteceu durante o dia e a saída de Dinei: