A "Festa Pan" foi bem divertida, tanto que acabou rolando até um selinho entre Dinei e Monique, (mas  vai poder conferir tudo aqui no nosso blog nos videos a seguir), mas como sempre os peões ficaram "animadinhos" demais por conta de muita bebida  e acabaram por acontecer situações, que como já vai sendo natural, originaram punições e logo pela manhã tiveram uma má noticia eles ficarão 24 horas sem gás. Tudo porque o microfone de Dinei foi danificado.

As responsáveis pelo incidente foram Valesca Popozuda e Raquel Pacheco, que deram um banho de cerveja no ex-jogador durante a festança. No entanto, os peões não se abalaram com a punição.

Resultado no sábado já no inicio da tarde não havia como esquentar a comida ou cozinhar então resolveram comer tudo frio da geladeira mesmo, mas Marlon e Thiago não conseguiam comer assim e resolveram preparar o fogo de lenha.

Depois de almoço as peoas foram dormir cansadas da noite agitada da festa mas Raquel resolveu ir para o taque lavar roupa depois foi até a área dos animais. e ali ficou sentada no chão fazendo  carinhos nos cabritinhos. A peoa passou um longo período em silêncio e pensativa.

Dinei foi dos que bebeu bastante na noite da festa, dormiu pouco mas logo foi cumprir as  suas tarefas com os animais pela manhã. Resultado, o peão já tomou uma bronca da produção por cuidar do bezerro de forma inadequada. Primeiro o ex-jogador não segurou o animal da forma correta, pelo rabo e pela orelha. Com isso, o bicho se assustou e fugiu do estábulo. Ao correr atrás dele, Dinei xingou o bezerro.

Marlon que estava por ali ajudando nas tarefas tentou atenuar a situação mas sem sucesso. Logo na sequência entrou a locução advertindo o ex-jogador. Antes disso, Thiago Gagliasso estava reclamando da produção, pois, mesmo o leite da vaca estando proibido o consumo devido a um medicamento que o animal está tomando, a ordenha continua sendo obrigatória. “É cada informação idiota também, viu”, queixou-se.

Dinei respondeu ao amigo lembrando da punição de ontem, informada logo após a interrupção da festa. “Eu até agora não entendi porque tomei aquela punição. Não sei o que aconteceu”, disse o ex-jogador. Os peões acreditam que a penalidade da última noite foi por terem demorado a entrar na sede ao final da festa, pelos vistos ninguém percebeu que o problema foi o microfone.

Entretanto na tarde deste sábado (17) Monique, Raquel, Valesca e Joana estiveram reunidas  no quarto e começaram novamente a especular sobre a próxima "Roça" que se começa a formar já esta noite de domingo (18).

As peoas gostariam de "armar" uma Roça masculina e começaram a planejar todas juntas.

Imaginando como seria o resultado do "Desafio Semanal", as peoas pensaram em Valesca e Raquel votarem em Thiago e Monique em Marlon.

Fonte: Gente Babado, Terra e R7



Confira a edição de ontem (Sábado 17) todo o entusiasmo na "Festa Pan" e os movimentos mais marcantes do dia em "A Fazenda 4" :