Depois da noite "Covers" de diversão vivida pelos peões e peoas de " A Fazenda 4" imitando artistas famosos, Raquel Pacheco e Valesca Popozuda ficaram curiosa quando viram  Joana Machado sair de um canto com Marlon e resolveram perguntar se tinha rolado alguma coisa entre eles.

"A gente (Raquel e Valesca) viu você uma hora na atividade (Noite dos Covers) sair de canto com Marlon. Vocês ficaram?", perguntou Raquel. 

 A loira riu da pergunta e respondeu."Claro que não, juro por Deus e pelos meus filhos", afirmou a personal. "Eu não gosto de loiro. Eu gosto de moreno e baixinho. O meu namorado é menor do que eu, só que ele é bem forte. Eu não admiro o perfil dele (Marlon) em cima do muro. Apesar de eu gostar dele como pessoa, ele não me atrai como homem. Só acho bonitinho o jeito dele dançar, ele é conquistador", completou.

Ainda sobre Joana, a personal trainer não poupou criticas a Britto Jr.na madrugada desta 2ª feira (19)

Enquanto conversava com Raquel Pacheco e Valesca Popuzada, a personal afirmou que Britto Júnior é tendencioso para o lado de Dinei. “O Britto é totalmente parcial”, referindo-se ao fato de o âncora ficar brincando com o ex-jogador por ele ser engraçado.

Raquel Pacheco também concordou com a amiga e achou que a atitude fortalece a imagem do roceiro com o público.

Para além de fofoca as peas de "A Fazenda 4" também gostam muito de exibir os seus corpos esculturais na piscina da propriedade, elas estão em forma , porém, todas já passaram por algum procedimento cirúrgico para alterar suas formas e falam sobre o assunto abertamente.

As moradoras da sede admitiram, por exemplo, que possuem próteses de silicone nos seios. Já Valesca Popozuda também usou as próteses para aumentar o seu bumbum.


Fonte: Sidney Rezende, Terra e Gente Babado