Nesta 6ª feira (23) a produção do programa resolveu punir mais uma vez o peões de "A Fazenda 4", sendo cada vez menos participantes fica cada vez mais difícil a vida lá dentro, com a justificativa de terem usado indevidamente o microfone eles ficaram 24 horas sem gás, a ficha foi lida por Marlon, o "Fazendeiro da Semana" em voz alta para todos. 

Mas ontem à noite ainda houve festa, desta vez foi a "Festa das bolinhas" que animou os pouco peões que ainda resistem no reality show, mais uma noite em que puderam aliviar da tensão vivida há já tanto tempo no confinamento, os seis peões que disputam o prêmio de R$ 2 milhões poderam se deliciar com os doces festa.

Mas o pior foi a falta sentida de Dinei na festa, especialmente por Valesca e Thiago, a peoa chegou a chorar quando tocou a música "Fico assim sem você" de Adriana Calcanhoto. Thiago ainda tentou animar a funkeira dizendo que Dinei deveria estar também se divertindo muito. Pena que ela não pode mais desfrutar dos selinhos de Dinei e nem tem mais para quem dançar.

Fonte: NaTelinha e R7


Confira a edição de ontem 6ª feira (23) e veja tudo o que aconteceu de mais importante em "A Fazenda 4" :