Mais uma "Roça" se formou na noite deste domingo (18) desta vez foi o trioMonique Evans, Marlon e Dinei os selecionados para integrar a berlinda em "A Fazenda 4".

Marlon foi o mais nomeado entre os colegas de confinamento com três votos, Monique perdeu o "Desafio Semanal" que jogou com Dinei e este foi automaticamente  indicado pela "Fazendeira da Semana" Joana Machado. Pela primeira vez, o jogador, que é o único que não foi para a berlinda, conhecerá a casa da roça.

Durante a votação da casa, Marlon quase empatou com Raquel Pacheco. O cantor foi o último a votar e, ao invés de indicar a blogueira para se proteger da roça, anulou seu voto ao apontar para Valesca Popozuda, que não tinha outra indicação, se tivesse votado em Raquel, ambos teriam empatado e caberia à "Fazendeira" Joana decidir qual dos dois iria para a berlinda. O peão se justificou dizendo que tinha uma grande afeição por Raquel para votar na blogueira.

O "Desafio Semanal" foi disputado entre Monique e Dinei que receberam a maioria dos votos dos confinados. Os dois deveriam atravessar uma estrutura cheia de portas, cada uma com um enigma diferente; jogos de maçanetas que precisam ser movimentados até chegar na combinação exata e cordas que destravarariam as portas. O primeiro que conseguir, se salvaria da berlinda. Os dois tiveram dificuldades durante a prova e não conseguiram terminar o percurso, mas Dinei teve melhor desempenho e estava na frente após os 10 minutos de duração do desafio.


Confira toda a edição de ontem domingo (18) "Desafio Semanal" e votações em "A Fazenda 4":