O final da manhã desta 6ª feira (16) foi para relembrar João Kleber em "A Fazenda 4", todos têm muitas saudades do ex-peão .

Os sete confinados que restam no reality show comentaram a passagem do apresentador na casa e a sua aproximação amorosa a Joana Machado. Marlon e Raquel inclusive disseram que gostariam de ser os padrinhos dele e de Joana caso eles se casassem.

Joana constatou o comportamento que João tinha: "O João é mais velho, mas parece uma criança. Tímido, sabe?"

Em seguida todos se lembraram das histórias e brincadeiras que o peão pregava com os amigos.

A noite foi de festa em " A Fazenda 4" e todos tiveram oportunidade de se divertir na "Festa Pan" ainda nos preparativos para iniciar a animada noite o cantor Marlon elogiou o visual que a produção preparou  para Monique Evans, para a festa que celebra os jogos Pan-Americanos.

Logo que viu Monique vestida com  um maiô transparente com uma blusa cinza por cima, inspirada nas roupas de atleta  o cantor soltou um comentário: "Olha o decote da Monique!". Momentos depois, o peão ainda não parecia ter se conformado. "É impossível não olhar para o seu peito. Se você me pegar olhando, não é por mal", disse.

Mas ao que parece a noite de Monique apenas começou aí, talvez por estes elogiou o alto astral da peoa foi evidente durante a festa e ela se divertiu como ainda não tinha acontecido em outra festa do reality, Ousada e desinibida, Monique fez até dança sensual para Dinei.
Em seguida, a competidora de 55 anos brincou de lamber os mamilos do corintiano.
O ex-jogador de futebol abraçou a confinada e falou. "Você é linda, você é diferente."

É  preciso lembrar que Monique sempre admirou Dinei e chegou até a dizer que ele "é a estrela desta temporada". O competidor, porém, já se queixou da loira algumas vezes, chamou-a de falsa em várias ocasiões e votou nela na última formação da "Roça".

Quem sabe agora a amizade entre os dois fique mais sólida!

Fonte: NaTelinha, Terra e R7

 
Confira agora a edição  na integra de ontem 6ª feira (16) e saiba de  todas as conspirações e conversas dos peões de "A Fazenda 4" :