Nesta 6ª feira durante a tarde e já sem Melancia, os peões ganharam um almoço especial. Ontem Luiza venceu uma atividade e escolheu feijoada para o cardápio, com direito a torta de limão de sobremesa.

Os peões comeram na varanda de "A Fazenda 3" e Luiza dedicou o almoço a última eliminada,  Melancia por todas as refeições que ela preparou e que tanto agradaram os colegas.

Após o almoço especial  Janaína Jacobina leu uma ficha da produção para os peões que anunciava em alguns instantes a prova para "Fazendeiro da Semana".

A disputa foi escolhida pelo público e foi  de raciocínio. Janaína não concorreu ao cargo. Assim como na semana passada, os peões não receberam uniformes para a prova.

A eliminação de Andressa Soares a mulher Melancia na noite de 5ª feira  (2) garantiu a liderança absoluta de audiência para "A Fazenda 3".

No Rio de Janeiro, o programa registrou 18 pontos de média enquanto a concorrente apenas 10 pontos, a menor audiência na faixa de horário do reality, desde sua estreia em setembro. Em São Paulo, a atração também foi líder com 16 pontos de média.

Fonte: Terra