Sérgio Abreu, Melancia e Luiza lembraram-se de fazer uma brincadeira com Lisi na madrugada deste domingo, (28), mas  a mentira levou Lisi às lágrimas, no programa "A Fazenda 3", da Rede Record. Os três inventaram que haviam ganhado um jantar com a apresentadora Ana Hickmann e que tinham recebido uma carta do ex-peão Carlos Carrasco.

 Melancia foi a autora da pegadinha e os outros colegas compactuaram com a mentira "Ela comeu fondue com a gente. mas a carta tivemos que deixar lá", disse Sérgio. Luiza inventou que Carrasco agradeceu os depoimentos que os peões gravaram para ele no programa "Hoje em dia" da mesma emissora.

O problema é que Lisi acreditou na história, se emocionou e começou a chorar. Após a reação da peoa os três contaram que tudo não passava de uma brincadeira. Mas a modelo não gostou da pegadinha e saiu de perto dos colegas na mesma hora, dizendo que estava chorando de saudade do ex-peão.

Isolada do resto do grupo, Lisi se enrolou em um cobertor e ficou no mirante chorando por alguns minutos. Após se refazer da situação, a moça explicou sua reação. "Não foi o que vocês fizeram, eu já estava mal mesmo. Quando as pessoas que a gente gosta vão saindo, fica mais difícil viver aqui".


A rede Record ganha 14% de audiência e todos os programa da estação beneficiam com o reality show
Programas da emissora, como "Legendários", "Programa do Gugu", "Hoje em Dia" e "Show do Tom", cresceram com participações de recém-eliminados do reality show "A fazenda 3".


Segundo o Ibope, a média de audiência da emissora das 7h à meia-noite subiu cerca de 14% desde que o reality entrou no ar, em 28 de setembro.

Foi a única emissora aberta a crescer em audiência e share (participação no total de televisores ligados) no mês passado.

Fonte: atarde e clikpb