Pouco há a comentar do dia de hoje em "A Fazenda 3" tudo decorre mais ou menos dentro  normalidade, agora com cada vez menos participantes, porém o já longo tempo de confinamento vai provocando entre os presentes alguma instabilidade nas relações,  Carol teve uma discussão com Piu-Piu nesta tarde por causa da sujeira na pia da cozinha.

Carol  afirmou que está cansada de limpar a "sujeira dos outros". Ela desabafou com a Piu-Piu e disse: "a partir de agora só vou lavar o copo que eu uso. Não tenho obrigação de ficar o dia inteiro lavando louça".

Ao questionar Piu-Piu sobre a bagunça, ouviu da companheira que ela e Daniel estão sempre lavando a louça e que não fez sujeira nenhuma.

Indiganada, em conversa com Melancia no quarto, Carol contou o ocorrido e indagou: "você já viu o Daniel lavando alguma louça?"

A dançarina tentou defender o peão, mas a amiga continuou reclamando.

Também Luiza Gottschalk andou reclamando com os colegas de "A Fazenda 3" que está sentindo dores no estômago e que sua menstrução está atrasada.

Sobre a dor, ela disse ser "constante como se tivesse levado um soco". Já à respeito do atraso na menstruação, a peoa disse que está "com um mês e pouco atrasada".

Na lista de doenças, Luiza ainda colocou uma inflamação no ouvido.

Fonte: Terra