A mãe de Janaina Jacobina (Fátima Jacobina) veio dizer hoje que dá como certa a vitória da filha no reality show "A Fazenda 3".

"Esse programa é da minha filha. E, depois de tanta hostilidade, ela vai virar a justiceira e eliminar um por um do de lá". Segundo dona Fátima, a virada da filha no jogo foi mesmo se rebelar contra seu grupo, liderado por Viola. "Janaina é muito religiosa e recatada. Minha alma doía quando via o que estavam fazendo com ela", diz Fátima, sem segurar as lágrimas.

Entretanto dentro de "A Fazenda 3" os confinados tiveram uma prova deliciosa realizada pela MAGGI, marca da Nestlé para o segmento de culinários. Quatro peões, escolhidos pelo "Fazendeiro da Semana" (Janaina)  cozinharam em duplas (Piu-Piu, Carol, Daniel Bueno e Sérgio Abreu) como se estivessem em um programa de culinária: um preparou a receita enquanto o outro fez a apresentação.

Chris Couto fez o sorteio de dois pratos utilizando o lançamento Caldo Líquido de Carne, da linha MAGGI, que foram  cozinhados pelos peões. A primeira dupla teve como responsabilidade produzir um escondidinho e a segunda fez um filet mignon ao molho madeira.

No final dos trabalhos, a "Fazendeira" e os outros peões que não participaram da atividade (Luiza, Melancia)  e ficaram confinados na casa sem ver o andamento da prova voltam para experimentar as refeições e fazer o papel de juri. Como prêmio, o grupo  vencedor ficou de indicar dois peões para acompanhá-los em uma sessão de cinema regada à pipoca com Fondor, da MAGGI que calhou a Daniel Bueno e Sérgio Abreu.

A prova deverá ser exibida na  3ª feira (30).

Fonte: Globo e Portal da propaganda