A vida não é fácil em "A Fazenda 3", na manhã desta 5ª feira  (2), os peões tiveram mais dificuldades para regar as plantas, isto porque,  ontem eles sofreram uma punição e ficarão até a tarde de hoje sem água e sem gás.

Até Piu-Piu que ainda está com o pé machucado se juntou aos companheiros para dar uma juda,  Carol reclamou de Janaína. A atriz disse que a fazendeira não ajudou muito na tarefa e só regou os últimos vasos que faltavam.

Sérgio Abreu e Melancia cumpriram mais uma prova na casa da Roça. Os dois tiveram que fazer paçoca. O primeiro passo foi descascar os amendoins. Em seguida, os roceiros socaram os grãos dentro do pilão, até virar uma farofa.

A dançarina misturou tudo com açúcar e leite condensado. O doce, como de costume, vai quase todo para os peões na sede, mas sobra um pouco tambem para os roceiros afinal têm que ser compesados pelo seu trabalho.


Também na sede houve prova a realizar pelos confinados, Luiza, Daniel, Carol e Janaína tiveram de completar um painel com adesivos de diversos alimentos espalhados pela fazenda. Piu-Piu não disputou a prova por estar ainda com o pé machucado.

Luiza foi a primeira a preencher todos os espaços e pôde escolher qual será o cardápio do almoço de amanhã. A atriz decidiu por feijoada. As outras opções eram lasanha e galeto assado. Janaína aproveitou para pedir uma sobremesa e Cris Couto, que apresentou a atividade, prometeu que irá providenciar.

Fonte: Terra