Primeiras ordens dadas pelo novo "Fazendeiro da Semana" Daniel Bueno

Na manhã de ontem  (sábado 16), o mais novo fazendeiro, Daniel Bueno delegou as funções aos peões do reality "A Fazenda 3".

Sérgio Mallandro celebrou, em tom de brincadeira, uma espécie de cerimônia de passagem do cargo de Sérgio Abreu para Daniel.

A divisão das tarefas ficou da seguinte forma: Carrasco ficou com as vacas, Sérgio Abreu com os cavalos, Dudu com os burros, Janaina com os porcos, Luiza com a horta e Viola com o lixo. As ovelhas, aves e avestruzes foram divididas entre Tico, Nani e Mallandro.


Prova do Desafio Semanal

Na noite  sábado (16), o Desafio Semanal foi disputado pelos grupos Ovelha, Avestruz e Coelho de "A Fazenda 3".

Dois confinados, um homem e uma mulher, de cada equipe disputaram a prova. Na 1ª  etapa, as mulheres Piu Piu, do grupo Avestruz, Nany People, do grupo Coelho e Luiza, do grupo Ovelha, tiveram que andar com uma perna de pau por barras paralelas e logo depois em barras retas. As peoas tiveram que passar a perna de pau respectivamente para os peões Daniel, Dudu e Tico, que as usaram em barras diagonais e, a seguir, em argolas.

A equipe Coelho foi a primeira a completar o circuito na ida e volta e salvou os amigos da Roça, vencendo a prova. O grupo mais lento foi o Ovelha e, por isso, eles irão disputar a segunda etapa do desafio que indicará um nome para a Roça.

Luiza Gottschalk teve muita dificuldade e chorou muito por ter perdido. Depois da prova ela não quis conversar com ninguém e pediu para ficar sozinha.

Fonte: O canal Ibope e Terra