Ainda no inicio do reality show mas já havendo bastantes inter-relação entre os participantes, "A Fazenda 4" está encantando tudo e todos e lá dentro os animais são adorados pelos novos peões, Renata Banhara ficou surpresa com as cabras. Hoje, foi a vez de João Kleber brincar com o filhote da espécie.

Valesca gostou dos cavalos.  Ela e Gui Pádua deram feno para os cavalos. O ex-paraquedista comentou sobre a falta de conhecimento dos peões com os animais. "E as meninas chamando galinha d´angola de peru?", riu.

Na casa da Roça, Ana Paula e Monique acariciaram as lhamas nesta tarde. A apresentadora disse que o rabo dos animais se assemelhavam ao penteado dreadlock, e brincou que as lhamas deviam usar drogas.

Ainda em conversa com os outros participantes do programa no inicio da noite desta 4ª feira, Dinei fez algumas declarações que chamaram à atenção, quando foi questionado se os jogadores levavam mulheres a concentração para os jogos, o ex-atleta disse que atualmente é muito difícil, mas que antes era comum."Hoje em dia tem um segurança em cada andar do hotel, mas antigamente era fácil", afirmou.

Mais além, o ex-jogador disse que ele mesmo já levou mulheres a concentração dos jogos, e que ele e seus companheiros deixavam uma em cada quarto.

Durante uma outra conversa os participantes falavam sobre a volta de ex-participantes e pareciam unanimes em assumir justo alguns terem essa oportunidade e comentara que Monique Evans deveria ser a escolhida apesar de concluirem que ela iria criar bastante polémica por lá.

A edição da noite de ontem mostrou como os participantes encontraram com Monique, Franciely e Ana Paula, as mulheres que estão na Roça. Gui Pádua ficou feliz por ver que Théo Becker não está entre elas. O programa também mostrou a emoção do ex-paraquedista, que chorou ao se lembrar do pai, morto há dez anos.


Nesta quinta (21), acaba a votação sobre qual das três habitantes terá uma nova chance em "A Fazenda 4".


Fonte: SRZD e Terra