Luiza decidiu fazer um macarrão no forno para o almoço de ontem  4ª feira (1) mas logo chegou a punição que esperavam e que Janaina leu para os restantes, punição essa causada, por Sérgio Abreu ter deixado o lago transbordar.

Os confinados ficarão sem água e sem gás por 24 horas. A atriz teve de acender o fogão a lenha e mudar o cardápio. Carol foi buscar um balde no poço e já planejou tomar um banho antes de escurecer. Na Casa da Roça, Sérgio Abreu ficará o mesmo período sem a rede que usa para dormir.

Na casa da Roça as coisas também não vão muito bem quando trata a alimentação, Melancia abriu a despensa da Casa da Roça e não encontrou nada para comer. Ao constatar a falta de recursos, a peoa pediu que Sérgio abreu fosse ao mercado.

"Vai fazer compras, Sérgio. Não tem nada, vai comprar um achocolatado", disse a dançarina em tom de brincadeira. Seu companheiro de Roça não aguentou e caiu no riso.

Diferente da sede do reality show, a Casa da Roça tem uma despensa bem menos sortida.

Daniel Bueno abriu o coração e chorou com saudades do filho Luke em conversa com Luiza, na mesa de jantar de "A Fazenda 3".

Daniel  confessou que cometeu muitos erros e viu tudo o que ele mais ama "escapando por entre os dedos". Ele contou também que tinha um relacionamento ótimo com a ex-mulher e que eles eram muito felizes. "Cara, como é que eu fui errar tanto?", questionou se culpando por ter traído a ex-mulher.

Sobre o filho Luke, Daniel falou que sente saudade e que gostaria de tê-lo todos os dias ao seu lado. Ele ainda descreveu como foi o nascimento do menino e o momento que a enfermeira colocou o bebê nos braços da mãe.

Ele  se emocionou tanto que Luiza chegou a chorar também.

Luiza tentou consolar o colega dizendo que se ele não tivesse errado, não daria o mesmo valor. Ele concordou e afirmou que mudou muito.

Depois da conversa, Daniel abraçou Luiza, pediu desculpas e foi arrumar a cozinha. Ela, por sua vez, deixou o peão sozinho para refletir e foi para o deck, se colocando à disposição caso ele precisasse.

Fonte: Deposito na web e Terra