Uma polêmica girou hoje em torno de um pedaço de queijo em "A Fazenda 5" e Simone acabou por ser quase censurada por reclamar, aconteceu que Simone Sampaio não gostou de Nicole Bahls ter cortado um pedaço de queijo fresco na madrugada.

Primeiro, Nicole contou a Diego sobre o ocorrido. Simone comentou com Nicole que achava uma sacanagem alguém ter cortado o queijo em formato de “M”.

Segundo Nicole, Simone já sabia que tinha sido Nicole a fazer aquilo e resolveu fazer o comentário apenas para provocá-la.

Depois de Diego, também  Penélope ouviu o que disse Nicole e se juntou ao duo para criticar Simone.

Penélope então  relembrou momentos em que Simone foi egoísta e lamentou o fato de peões não deixarem refrigerante light para ela.


Na hora de almoço os peões se reuniram na cozinha para a refeição mas Viviane teve que controlar o frango que era pouco para todos e pediu para cada um só tirar um pedaço, o que não incomodou os participantes que conversavam sobre os ruídos dos animais da sede e todos se divertem com os comentários e almoçam tranquilamente.

Na tarde os peões foram surpreendidos com uma atividade que os deixou bastante animados, eles relembraram momentos de infância e jogaram uma queimada no Celeiro, divididos em dois grupos estavam no time azul  Felipe, Léo, Simone, Nicole e Robertha. No vermelho, Penélope, Viviane, Diego, Angela, Vavá.

Apesar da animação a rivalidade não faltou Vavá e Felipe foram os verdadeiros comandantes de suas equipes e protagonizaram um duelo acirrado. No final o cantor Vavá levou a melhor sobre Felipe e deu a vitória à sua equipe.

Penélope foi quem ficou mais animada com a vitória especialmente por terem ganho a Felipe, sem papas na língua a apresentadora não deixou de comentar e de brincar com a situação, dizendo que já estava a começar a achar que Felipe iria ganhar tudo o que se disputasse no reality, Viviane lembrou que era apenas um jogo e que ninguém ganhou nada com isso, porém  Penélope considera que pela honra da vitória já tinha valido.

Após os jogo os peões foram lanchar para repor energias.

No final da tarde em conversa com Diego "Fazendeiro da Semana" Penélope comentou as atitudes de Angela  Bismarchi e a sua postura ao falar que não gostaria de voltar para o Celeiro já que já tinha passado por muita coisa ruím dentro do programa.

Penélope mostrou se chocada com a declaração de Angela junto de Diego e comentou que as pessoas ali dentro não podem considerar que estão de férias, Diego então revelou que irá escolher quem irá para o Celeiro apenas por questão de afinidade, já Penélope diz que vai pensar muito bem no assunto se tiver oportunidade de mandar alguém para o Celeiro.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK