Na noite passada  3º feira (30) Luiza venceu uma prova proposta pela produção, uma  Simulação  de Voo TNT, no qual tinham que fazer a decolagem, atirar em aviões adversários e pousar corretamente na pista.

O confinado recebia 100 pontos por cada avião derrubado e 200 por pousar corretamente, Luisa ainda comentou brincando: "se eu não ganhasse no videogame, eu me mataria", isto porque o seu antigo trabalho na TV foi como apresentadora de games.

A loira recebeu como prêmio fazer salto duplo de paraquedas no Rio de Janeiro com direito a um acompanhante.

Logo pela manhã os peões de "A Fazenda 3" ficaram sujeitos a mais uma punição pela falta de atenção.

Como está responsável pelas aves, Sérgio Abreu estava trocando a água do lago, mas como tinha que realizar a atividade com os porcos também, pediu que Janaína avisasse quando o lago estivesse próximo de encher entretanto ela esqueceu o pedido e sérgio foi descansar para a casa da Roça. A água transbordou...os peões ainda não sabem qual será o castigo imposto pela produção pelo sucedido.

Para uma nova prova  Janaína Jacobina escolheu Ana Carolina Dias e Luiza Gottschalk como suas adversárias que dará a vencedora um carro zero km.

O motivo da decisão da jornalista foi racional ela  não quis Daniel Bueno no desafio por ser mais ágil e forte do que as outras duas participantes. Bem pensado!

Segundo a coluna "Diário da Fama" do jornal Diário de São Paulo a próxima festa de "A Fazenda 3" será latina, com direito a comidas e bebidas mais fortes, como tequila.  Parece que a produção quer "apimentar" a noite dos confinados.

A última festa do reality show foi hippie e não agitou muito os peões. Com menos participantes, a balada terminou cedo.

Fonte: Terra