Os peões do reality "A Fazenda 3" tiveram mais uma oportunidade de faturar prêmios durante a tarde de ontem (domingo) e assim  participaram de uma atividade na qual deveriam adivinhar o preço de cada uma das oito motos expostas. Janaína, chegou mais perto do valor real e venceu com três pontos.

Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu ficaram bem próximos da pontuação da fazendeira e a decisão saiu apenas na última rodada.

Janaína ganhou uma moto e teve que escolher um dos participantes para ganhar um prêmio idêntico. A jornalista escolheu Carol porque ela só ganhou uma máquina de lavar no programa.

Á noite houve "Desafio Semanal" e Sérgio Abreu ficou na Roça por ter desempenhado a pior prestação entre os seus colegas.

A prova consistiu em uma espécie de pescaria. No "desafio das argolas", os participantes deveriam pescar argolas com a ajuda de uma corda. Depois, do alto de uma plataforma, eles tiveram de jogá-las e tentar acertar um poste.

A atividade teve a duração de sete minutos e não houve a necessidade de prorrogar por mais dois, porque Sérgio Abreu não conseguiu encaixar nenhuma argola no poste.

Na próxima 3ª feira (30)  os confinados  indicarão um nome para concorrer com o ator, fiquem atentos.

Fonte: Terra