Diego Pombo venceu a "Prova do Fazendeiro" na noite de ontem (4ª feira 11), antes mesmo, os peões receberam mais uma punição em "A Fazenda 5", Vavá ainda "Fazendeiro" nessa hora leu o comunicado da produção dizendo que ficariam sem poder dormir no quarto nessa noite por não respeitarem o sinal sonoro do "Fazendeiro", isto porque Nicole Bahls não realizou sua obrigação das cabras deixando-se dormir e não ouvindo o sinal sonoro.


Desta forma, Vavá, Diego Pombo, Penélope Nova e Nicole Bahls tiveram que pegar  colchonetes na academia e colocaram na varanda da sede nesta madrugada de 5ª feira (12).

Léo também foi avisado por Clébis que não estava limpando convenientemente o bebedouro.

Todas estas falhas têm causado atritos entre os peões e grande desconforto entre todos.

Numa disputa entre Viviane (que ainda não foi "Fazendeira"), Robertha e Diego, o rapaz levou a melhor e ficou apurado para o cargo nesta semana, de lembrar que o poder das Chaves deu a Felipe Folgosi o direito de escolher não haver eliminação esta semana por conta da saída inesperada de Gretchen que abandonou o reality, ele optou por não haver substituição da peoa e assim poupou mais um participante da saída nesta semana.

Ao chegar à casa da sede após a prova  Diego Pombo não foi recebido com muita emoção pelos restantes apesar de estar visivelmente entusiasmado com a vitória, apenas Nicole e Penélope esboçaram um sorriso. Isto também porque todos estão chateados com Diego pela punição que todos levaram por ele ter levado cocada para o Celeiro sem autorização de propósito, por isso todos ficaram sem macarrão durante uma semana, punição esta que prejudicou especialmente Penélope que faz uma dieta especial.

Bastante criticado Diego chegou a ser o centro das atenções para as votações desta semana,  por parte dos colegas, felizmente para ele não houve nomeações para eliminação, Léo chegou a afirmar para Angela e Viviane que o juiz ia ganhar seu voto na votação desta semana.

Enquanto isso, Angela comentou que Diego fez isso para sacanear com os participantes do programa.

Vavá, que até então era o "Fazendeiro", também não pegou leve com o peão e o criticou por tal atitude.

Diego o novo "Fazendeiro da Semana" contou como tinha sido a prova e passou então logo ali a dividir as tarefas da nova semana sob a sua orientação, depois foram para a área externa colocar no quadro as tarefas correspondentes a cada peão, apenas Viviane foi quem parece não ter gostado muito da divisão olhando com cara feia para Simone não hora em que ficou escolhida para cuidar da Ihamas.

Felipe Folgosi a certa altura fez uma observação a Diego comentando que esperava que a sua semana de "Fazendeiro" fosse melhor que a primeira, já que Diego está com o cargo pela segunda vez, o peão então em tom de brincadeira comentou que pelo menos haveria de ser melhor que a semana de "Fazendeiro" de Vavá, Vavá que estava por ali levou bem o concordou  que a sua gestão foi realmente má pois Simone, Diego e Nicole acabaram causando punições.

Fonte: R7






Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK