Esta noite tem "Prova do Fazendeiro" para definir entre Robertha, Diego e Viviane quem fica por uma semana comandando "A Fazenda 5", os peões fizeram as suas atividades matinais como habitual, e durante a tarde pelo menos os três que disputam esta noite a prova aproveitaram para descansar bastante e se prepararem para tudo!

Robertha até aproveitou para dar uma limpeza bem profunda na despensa, coisa que não é habitual.

Na tarde Vavá que já está cansado de ser o "Fazendeiro da Semana" reuniu os peões para ler uma ficha que trouxe da despensa após ouvir o sinal sonoro. Todos acharam que seria mais uma punição, porém era apenas mais uma atividade. Vavá leu : "O Fazendeiro da Semana deve indicar duas pessoas, além do encarregado pelos cavalos, para trocar a cama da baia do Jano e da Xereta."

Vavá não gostou muito do que leu mas continuou : "O Fazendeiro também deve ajudar nesta atividade, que deve ser iniciada imediatamente."

 Para executar a tarefa, além de Diego, responsável pelos cavalos, Penélope Nova e Felipe Folgosi são os peões escolhidos pelo "Fazendeiro" Vavá no cumprimento desta atividade. Apesar de haver peões definidos para a atividade também Léo e Nicole resolveram ajudar.

Ainda na tarde Penélope voltou a corta os cabelos de Diego e Felipe, satisfeitos os dois elogiaram a peoa e o seu trabalho.

Alguns peões estão mesmo se dando bem em  "A Fazenda 5",  Penélope Nova e Nicole Bahls aproveitaram para conversar esta tarde e falaram sobre a atitude de alguns peões. As peoas comentaram sobre o comportamento de Simone Sampaio e Nicole comentou: "ela está fazendo a linha do Léo, de que é a pobrezinha e que gosta de animais, mas ela deixa o cachorro preso em uma sacada".

Penélope afirmou que reparou que está acontecendo uma separação na casa: "a verdadeira divisão está sendo entre quem fala o que pensa na maior parte do tempo e as pessoas que fazem a linha eu finjo que acredito em você e você finge que acredita em mim". Nicole concordou com Penélope e acrescentou, sem citar nomes, que a presença, a felicidade e a paz de espírito delas incomodam alguns participantes. Penélope afirmou que deseja estar presente para vê-los explodir.

Fique atento à edição de hoje de "A Fazenda 5" e confira quem vira "Fazendeiro da Semana" aproveite e participe da nossa sondagem! 

Fonte: R7 e Terra

Siga-nos no TWITTER  e FACEBOOK